quinta-feira, 21 de maio de 2015

Lançamentos de Maio - Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência





Dos lançamentos de maio das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência me interessei:

O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase, o livro foi ganhador do prêmio RITA de melhor romance histórico. Um livro muito elogiado entre os fãs de romances históricos.

Uma Curva no Tempo  - Dani Atkins é o romance de estreia da autora e indicado para quem gosta de livros da autora Jojo Moyes.

E mais esperado por mim é o terceiro livro da série Outlander. O Resgate no Mar - Diana Gabaldon será dividido em duas partes, a primeira parte lançado em maio e a segunda parte será lançado em julho.

Vamos conferir esses e outros lançamentos:



4 comentários:

  1. Quero muito ler O Príncipe dos Canalhas e o novo da série Outlander. São os que fazem o meu estilo de leitura e que me encantaram pelas sinopses!

    ResponderExcluir
  2. Uma curva no tempo foi o único que chamou minha atenção, parece ser super cut. E te dá uma sensação de delicadeza. Como se fosse algo bem flu, flu mesmo e pela sinopse percebemos que é bem mais que isso.

    ResponderExcluir
  3. Uma curva no tempo tem até a fofurice das capas da Jojo!
    Gostei também de as espiãs do dia D. Parece interessante ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro de época da Arqueiro, o principe dos canalhas. Dizem que é ótimo, e que ganhou até um prêmio super importante.

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo