sexta-feira, 15 de maio de 2015

E Ela Acordou Casada... - Mira Lyn Kelly

Título:E Ela Acordou Casada...

Título Original: Waking Up Married
Autor: Mira Lyn Kelly
Editora: Harlequin
Edição: Rainhas do Romance Nº 95 
Ano de Lançamento: 2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2014  
Número de Páginas: 256






A história tem início com Megan Scott em um bar em Las Vegas, na festa de despedida de solteira de sua prima. As garotas estão criticando a vida amorosa inexistente de Megan e seu desejo de ser mãe solteira. Cansada de tanta crítica, a garota decide ir conversar com o homem mais bonito do bar.

O homem bonito chama-se Connor Read e ela pede para ele fingir que estão em uma paquera e ele topa. Eles engatam uma conversa regada a muita bebida e no outro dia Megan acorda com ressaca e não se lembra de nada sobre a noite anterior. Ela só sabe que acordou casada com Connor...

Megan quer o divórcio o mais rápido possível, mas Connor, ao contrário dela, lembra de tudo que aconteceu e não deseja conceder o divórcio. Ele tem a opinião que a garota é a parceira ideal para ele. Os dois não procuram romance, ambos  tiveram uma infância complicada , que havia deixado marcas e não procuram um romance.

Ele a convence a não pedir o divórcio e tentar fazer o casamento funcionar de verdade. Ela aceita, mas tenta fazer de tudo para ele desistir do casamento. Inventa defeitos de personalidade, os quais ela não tem, implica com certas coisas que na verdade ela não liga.

Mas, será que o plano de Megan dará certo? Ou será que eles são perfeitos um para o outro?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Ela Acordou Casada... começou de uma forma legal e bem interessante.  Até me identifiquei com a personagem e as amigas, que não é tão amigas assim, que ficam criticando sua vida amorosa. Megan tem medo de coisas novas, pois sempre sofreu grandes decepções com sua mãe e com outros relacionamentos.

Connor é o homem que todas as mulheres sonham: romântico, fofo, sincero, fiel e faz de tudo para agradar Megan. Um homem persistente, que não desistiu de conquistar a garota dos seus sonhos. Connor acreditava que o casamento era um negócio e só assim poderia dar certo e que o amor pode estragar um bom casamento e no fundo até concordo com ele.

Só achei que faltou um epílogo, eu amo livros com epílogos. Talvez a gente saiba mais sobre o casal no segundo livro da série. Esse livro vai contar a história de Jeff Norton, o melhor amigo de Connor. No mesmo dia que Connor conhece Megan, Jeff conhece uma garçonete e sai de lá com ele. O título do livro é E Ela Acordou Grávida..., seu lançamento será ainda nesse mês.

Gostei da história, mas tenho um comentário a fazer sobre a série Rainha dos Romances: ando um pouco decepcionada com as  últimas histórias lançadas. Os livros que estão sendo publicados nessa série são histórias que deveriam ser publicadas nas séries Paixão ou Jéssica. Não que eu não goste de romances desse tipo, eu gosto. Só que na série Rainha dos Romances prefiro aquele Romance com R maiúsculo, com histórias de autoras como Candace Camp ou Lori Foster.

Recomendo a leitura! Livros de bancoasão ótimos para ler naqueles momentos que queremos ler algo leve e despretensioso.







7 comentários:

  1. Oi Nataly,
    A história pareceu boa. Não sabia que o livro era uma série, pois eu li comentários sobre os dois livros mas não tinha essa informação da ligação entre eles. Gostei da sua resenha e vou até colocar eles na minha meta de leitura.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    A história parece ser interessante, fiquei curiosa para saber se eles são mesmo feitos um para o outro, ou se de repente eles se separam para voltarem em seguida rs
    Gosto de romances de banca, já li muitos, como vc disse são bons para ler de uma sentada sem muito compromisso.
    Infelizmente ainda não li nenhum dessa série, espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Bjs e bom fds para todos.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, ameeei, ameeei o enredo! Tu me deixou morrendo de vontade de ler esse livro, é uma história encantadora! <3 <3 <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muito interesse por esse livro. E sua resenha me desanimou ainda mais. Também senti falta de explicação a respeito do título. Vou esperar sua resenha do próximo e vê se instiga minha atenção.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Eu achei esse livro bem fofinho. E tb acho que ele implorava por um epílogo. Tb amo um epílogo, com passagem real de tempo, hehe!
    Ah, e sim, que saudades dos livros da Candace Camp..... Publica aí, Harlequin!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro romances de banca, porque são mesmo perfeitos para serem lidos naqueles momentos em que queremos algo leve só para passar o tempo. E eu também amo livros com epílogos, porque dá para saber como os protagonistas estão depois de um tempinho. É amor demais descobrir um no final do livro, né?

    ResponderExcluir
  7. Mais uma dica anotada. Achei interessante a história. Fiquei imaginando se fosse comigo..kkkk Aliás, que amigas hein? Quero essas bem longe. Enfim, acho que gostaria do Connor.

    Sobre os últimos lançamentos já vi muita gente reclamando sobre isso, eu também gostaria de ver mais livros dessas autoras, assim como da Penny Jordan, Anne Mather e Diana Palmer. Minhas preferidas autoras de banca. 😊

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo