terça-feira, 5 de maio de 2015

Correio Literário #54


Oiii pessoal!!

Mais um Correio Literário para vocês!

Ah como é bom ficar de férias...essas duas semanas passaram voando e eu não estava com a mínima vontade de voltar a trabalhar kkk

Amei minha viagem e de conhecer Alagoas/Pernambuco. Vou fazer várias postagens com as dicas sobre a viagem , passeios que eu fiz e etc. Espero que gostem da nova coluna :)

Vamos conferir o que recebi na semana passada:




Recebi esse livro da Editora Madras Teen, chegou no dia que cheguei de viagem. Pela sinopse fiquei interessada em ler o livro. Não li nenhuma resenha, então não sei se a história vai me agradar ou não.Em breve resenha no blog.

Férias é a época que menos leio, o que para muitos significa ler muito, para mim significa ler muito pouco. Antes de eu entrar de férias comecei a ler o livro O Cemitério - Stephen King e terminei de ler na viagem de volta, dentro do avião. Pelo menos terminei de ler um livro kkkk

Não cumpri minha meta de ler 10 livros em abril. Li apenas 4...mas, estava de férias e nessa época temos que aproveitar o máximo e se divertir bastante.

Espero ler 10 livros em maio. Está difícil eu cumprir uma meta, acho que não sou boa para cumprir algo....



Livros Lidos: 21
Lendo: 2 livros

Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs).

Semana que vem tem mais Correio Literário!!

5 comentários:

  1. Os Demônios de Deus parece ser ótimo, mas Filhos de Lilith me chamou mais a atenção, tanto a capa quanto a história. Mês passado também li bem pouco, mas esse mês vai ser diferente!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse livro numa promoção, tô esperando chegar. Também não tinha ouvido falar muita coisa sobre ele, mas procurei resenhas e achei uma que elogiava bastante. Vou ficar esperando pela sua para saber mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Amei a novidade sobre a coluna de viagens <3 além de ser bem bacana vai ser bem útil tb para nós conhecermos mais sobre os lugares.
    Eu tb não consigo ler muito nas férias, mas por um lado é bom, assim dá para aproveitar cada instantezinho. Tem coisa que passa mais rápido que férias?? rsrs
    Não conheço o livro vou procurar saber mais a respeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah eu nunca tinha ouvido falar do livro e você nem pra falar mais a respeito dele. Ah eu amei a capa por sinal e realmente férias é pra ficar de bunda pra cima curtindo kkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Também nunca tinha lido nada sobre o livro, não sei se gostaria de ler. Enfim, sorte sua que chegou no dia que você tava em casa..kkkk E sobre metas, não faço, nunca cumpro mesmo. Kkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo