terça-feira, 26 de maio de 2015

Correio Literário #55


Oii pessoal!

Toda semana tento escrever essa coluna e não consigo :(

Eu queria que o dia tivesse 48 horas, seria muito bom!!

Esses dias passei muito mal com virose, dores no corpo, até achei que era dengue, mas não era. Ai, lá se foi o fim de semana e não consegui fazer nenhuma postagem para o blog, o bom é que dormi muito e descansei bastante.

Ah, nem conto para vocês: entrei na onda dos livros de colorir!

Como sou do contra, escolhi um livro cheio de detalhes, com um tema interessante e que quase ninguém está pintando ele.








Para começar, escolhi esse desenho e essas cores da caixa de 48 cores da Faber Castell. Dá para perceber, pela a última foto, a do desenho pronto, que acabei escolhendo mais cores depois de ter tirado essas foto:




Esse é meu desenho pronto. Não ficou bonito como muitos por aí, só que gostei dele mesmo assim. Coloridão, o que combina muito comigo. Estou pensando, mais pra frente, em pintar o fundo, talvez na cor preta.




E minha meta de ler 10 livros em maio, como está? Bom, li metade kkkkk



Livros Lidos: 25
Lendo: 3 livros 

Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs). 

Semana que vem tem mais Correio Literário!!

7 comentários:

  1. Eu também entrei na onda esses livros, Naty! O seu ficou lindo, amo coisas bem coloridas. E ainda não conhecia esse, gostei muito do desenho. Dá vontade de pintar tudo, né? Pena que não dá para passar o dia só fazendo isso. Depois poste mais fotos para a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, é viciante mesmo. Vc acredita que comprei mais 2 livros essa semana?? Agora só falta tempo para pintar kkkk.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Nataly!
    Graças a Deus vc está bem e não era dengue. Fico tão preocupada com esses numeros alarmantes, um mosquitinho tão pequenino e pode ser tão perigoso!
    Eu também queria que o dia tivesse 48 hs ia ser tudo de bom ;)
    Estou no "clube" dos livros de colorir rsrs o meu é de mandalas, tão fofinho <3
    Amei o seu, ficou muito lindo <3 Amei as fotos!
    VC é uma multileitora. Eu não consigo ler 3 livros em dois meses e vc lê 3 livros ao mesmo tempo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna,

      ah e eu estou lendo tão pouco ultimamente, minha vontade era de ler pelo menos uns 2 livros por semana.

      Também fiquei preocupada com a dengue, conheço várias pessoas que foram picada com esse ser tão pequenino.

      Bjs

      Excluir
  3. Caramba 550 livros? Mulher, reparte o "pão" ai oh kkkk
    E eu achei linda a sua pintura. E não tinha ouvido falar desse livro, claro que já sei dos livros de colorir, mas esse ai é novo pra mim. e confesso que acho o outro lá das flores mais bonitinho. Mas né, não muda que eu quero vê as fotos depois que você pintar o livro todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih, acho que vai demorar para eu pintar o livro todo kkk. Claro, que conforme eu for pintando vou postando fotos :)

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo