terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lançamentos de Fevereiro - Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência




Nesse mês de Fevereiro as editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência arrasaram nos lançamentos!!

Primeiro com o box da série O Quarteto de Noivas. Achei lindo e é uma pena que já tenho todos os livros da série :(

Tensão, um best-seller do The New York Times que já vendeu mais de 400 mil exemplares no mundo.  

Já o misterioso autor de O inferno de Gabriel nos presenteia com O príncipe das sombras, uma introdução à sua nova série, Noites em Florença, que será lançada em breve.

A rainha normanda, de Patricia Bracewell, é um romance histórico baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã.

Pela Saída de Emergência, a fantasia urbana Sangue mágico, de Ilona Andrews, é primeiro volume da série Kate Daniels.

Vamos conferir esses e outros lançamentos:




8 comentários:

  1. Oi, Nataly! Esse box do Quarteto de Noivas está perfeito, né? Tô desejando ele pra mim. E tô muito interessada em ler A Rainha da Normandia, porque gostei muito da premissa do livro, e Para Sir Phillip, Com Amor, porque já sou fã da Julia Quinn.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei saber sobre o Box.. eu Amo a Nora.. e ainda não comprei esses livros.. que por sinal são todos ótimos..

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro arrasou neste mês, o meu bolso ficou muito triste por conta disso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse box! A editora arrasou mesmo. To querendo muito ler A Rainha Normanda, e apenas em shock com o lançamento de Sangue Mágico. Faz muito tempo que eu quero ler esse livro e não fazia ideia do lançamento :O

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. To doida por esse box de Quarteto de Noivas, e não li os livros ainda e o box com certeza ta lindo demais. Tensão também me chamou muito a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nataly!
    A Arqueiro mandou super super bem!
    Que lindo o box da diva <3 um encanto, eu querooo *O*
    Tem lançamento tb da Julia Quinn eebbaa
    Na listinha dos desejados A Rainha Normanda.
    Bjjs e ótimo fds para todos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse box é suupeer lindooo paixonada por ele.. A rainha normanda deve ser legal tbm.. amoo os livros da Arqueiro ela sempre tras livros lindissimos..
    amei todos bjos

    ResponderExcluir
  8. O box do quarteto de noivas está de arrasar. Espero comprar, e acho que é uma boa maneira para as pessoas comprarem (Como eu), porque só assim mesmo para eu ler. Não curto em comprar livros a parte então acho a ideia do box bem interessante!
    Beijos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo