terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Correio Literário #49



Oii pessoal!!!

O primeiro mês do ano passou voando. E já passamos da metade de fevereiro, como o tempo voa!

Fiquei muito feliz com a renovação da parceria com a Editora Novo Conceito. A NC foi a primeira editora parceira do blog, lá em meados de 2011, a primeira que confiou em mim e no meu trabalho. 

Recebi no começo do mês os lançamentos de janeiro e fevereiro da Editora Novo Conceito:



Confesso que não conheço Rafael Moreira e Christian, mas andei pesquisando e dois são bem famosos na internet e eles parecem ser bem divertidos. Os livros O Reino Secreto de Todd e o Tudo Que Um Geek Deve Saber parecem interessantes e com certeza vou gostar da leitura.


Quero muito ler Boa Noite, Estranho e As Cores do Entardecer. Quando Um Homem Ama Uma Mulher, conta a história da matriarca dos Sullivans, quando a mãe deles conheceu o pai Estou bem atrasada com essa série :(


 No mês de janeiro li 5 livros:

- O Duque e Eu
- Encontro de Almas


Para o Desafio Literário do Skoob li o livro Felizes Para Sempre.


Livros Lidos:5
Lendo: 5 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

8 comentários:

  1. Esses livros da NC estão ótimos, o que eu mais quero ler é Boa Noite, Estranho, me parece ser muito bom!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação! Já quero ler esse livro da Bella Andre. O que achou de O Duque E Eu? Adoro o Simon e a Daphne.
    Quantos livros para ler, hein. 550 é um número muito grande. Tô aqui imaginando como a sua estante deve ser linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A NC..sempre com ótimos lançamentos...tbm não conhecia os Rapazes...
    quero ler boa noite estranho.. e quando um homem ama uma mulher.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Feliz por vc ter renovado, Naty!
    No aguardo das resenhas, =D
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito deses últimos lançamentos da NC, mas suas leituras foram bem legais. Menina, é muito livro pra ler ainda! :O kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela renovação de parceria! A NC é uma editora com ótimas publicações. :) Pena que não me interessei muito por esses livros...
    Nossa, quanto livro pra ler! haha

    ResponderExcluir
  7. Oi Nataly!
    Parabéns pela renovação da parceria! A NC sempre tem excelentes títulos.
    Estou na torcida para vc cumprir sua meta de leitura ;)
    Já comprei muito livro por causa da capa, confesso, mas Três dias para sempre e As cores do entardecer eu compraria pelos títulos, amei <3 rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela renovação. Esse ano consegui a parceria, e torço muito por ela haha.
    Desejo tudo de bom, e que você tenha mais e mais renovações.
    Os lançamentos estão incríveis, e estou feliz por tantos livros!!! :O Sério, quantos ein?
    A editora parece caprichar mesmo.
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo