quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lançamentos de Outubro - Editora Harlequin





Oiii pessoal!

Hoje vamos conferir os lançamentos de Outubro da Editora Harlequin.

Este é o mês de aniversário da diva Nora Roberts, e como novidade do mês, a editora está relançando a série "Noturna".


Lançamento da nova série quentíssima “Segredos da Quinta Avenida”

A versão ebook da edição 0 (Quero Que Você Ne Possua - Onde Tudo Começou) pode ser baixado de graça e agora! Basta acessar www.leiaharlequin.com.br e começar a desvendar esses segredos superhot!

Eu li a edição 0 e gostei muito da história. Tem um enredo muito interessante com muitos segredos.


Na versão impressa, ele também será gratuito  e vem junto com a edição 01. O livro Quero que você me Vingue -  Livro 1 da trilogia, entra em pré-venda dia 01/10. Chegará nas bancas, no site Harlequin e em ebook no dia 15/10.


Vamos conferir esses e outros lançamentos:




8 comentários:

  1. Oie!
    Gostei da sinopse de Um lugar para a esperança.
    Bj
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly, li ontem o e-book e também gostei. Promessas de muitas emoções...
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    A Harlequin sempre com novis bacanérrimas!
    Um hot com bom enredo, segredos e ainda gratuito é tudo de bom.
    Gostei do cowboy em Manhattan e me interessei por Dama em Fuga.
    Que lindos os macarons rosas <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu curto os romances da Harlerquin (alguns pelo menos) e nunca ouvi falar de nenhuma dessas séries! Vou ver se dou uma procurada melhor para saber sinopse, tenho me interessado mais por romance ultimamente (aqueles bem água com açúcar e mel)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou chegada nos livros da Harlequin não, mas esses modelos aí das capas de Segredos da Quinta Avenida estão lindos hein, haha. (deixa em off, pelo amor de deus, rs)

    ResponderExcluir
  6. Gosto da editora Harlequin mesmo que não tenho lido nenhum livro
    AINDA dar editora acho livros excelentes principalmente
    que gosta de romance! Adooorei lançamento

    ResponderExcluir
  7. Amo esses romances da editora. São tão lindos e tem histórias de todos os tipos. Amei essa nova série que vão lançar. Espero conseguir ler logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oii *.*
    Gente, como não amar os romances da Harlequin ? Não encontrei um livro até hoje deles que não tenha me feito se apaixonar pela história .. Não tem nem como dizer que me interessei por um e pelo outro não, porque eu ameeei todos!
    Gente, preciso descobrir a fábrica de homens da editora, rsrs !! To louca pela série Segredos da quinta avenida, to com a expectativa beem alta pelos livros! Amei, todos os lançamentos estão lindo <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo