sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bem-casados - Nora Roberts



Título: Bem-casados
Título Original: Savor the Moment
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2010 
Ano de Lançamento no Brasil: 2014  
Número de Páginas: 288







Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Bem-casados é o terceiro livro da série O Quarteto de Noivas. Lançamento de Agosto da Editora Arqueiro.

Nessa história vamos continuar acompanhando a rotina das quatro amigas: Mac, Emma, Laurel e Parker e a empresa que eles possuem de organização de casamentos. Neste terceiro volume vamos conhecer um pouco mais de Laurel, a confeiteira do grupo.

Laurel sempre foi apaixonada por Del, o irmão de sua melhor amiga Parker. Ela sempre manteve em sigilo essa paixão, até mesmo de suas melhores amigas. E por sempre esconder esses sentimentos, ela estava se sentindo frustrada e com raiva. E um dia explode com Del e o beija de surpresa, surpreendendo ele  e principalmente ela.

E a parti desse ato surpreendente a história começa a ficar interessante. O beijo muda a relação deles e vira um desafio. Desafio que nenhum dos dois estão dispostos a perder. Até que um dia Del propõe um novo nível de relacionamento entre eles.

Será que irá dar certo? Laurel se acha inferior a Del e sua família tradicional. Del acha que Laurel é independente e pode a qualquer momento seguir um rumo diferente em sua carreira...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De todos os livros da série O Quarteto de Noivas, esse foi o que menos me agradou. Apesar de se conheceram há anos, senti falta de um maior envolvimento emocional entre os protagonistas, mais romance entre eles. Mas gostei da atitude de Laurel e me surpreendeu positivamente quando ela deu um beijo inesperado em Del.

Apresenta uma narrativa leve, agradável  e encantadora, como nos outros livros da série. Nora Roberts dessa vez trouxe detalhes de como é preparar bolos e doces para um casamento. Para alguns pode até ser chato tanto detalhes, mas acho interessante conhecer um pouco mais sobre uma profissão ou o trabalho que dá para organizar um casamento.

 O último livro da série é o romance de Park com o dono da oficina, Mal. Estou curiosa para saber no que irá dar esse romance, pois os dois não combinam nem um pouco e Parker não gosta muito da presença dele.

Adoro os livros da Nora Roberts, ela escreve de tudo um pouco e seus livros fazem muito sucesso. Talvez essa série não seja uma das melhores dela, mas retrata uma linda história sobre a amizade entre quatro amigas e o encontro delas com o amor e o tão sonhado casamento.

Recomendo a leitura!


Livros da série Quarteto de Noivas:

3 - Bem-casados - 2014 (Savor the Moment - 2010)
4 - Felizes para Sempre - 2014 (Happy Ever After - 2010)


7 comentários:

  1. Oi Nataly!
    Acho uma fofurice essa série (não li nenhum livro ainda rsrs) mas sou apaixonada pelas capas e gosto muito da narrativa leve da diva.
    Comecei ler NR com a trilogia irlandesa (por causa da Lágrima da Lua rsrs) e a trilogia das flores.
    Achei bem bacana o mote dessa série ser a amizade das protagonistas e cada livro contar a história de cada uma delas.
    Ahhhhh eu queria tanto saber cozinhar :/ ia amar aprender fazer bem-casados!
    Bjs e bom fds para todos

    ResponderExcluir
  2. Só li o primeiro livro da série (Álbum de Casamento) e foi meu primeiro livro da Nora e gostei bastante! Estou louca para ler os próximos, mas bem, falta oportunidade$$.
    Achei bem interessante a escrita da Nora em e surpreendeu, achei que seria uma coisa normal de romance, até meio chatinho, mas não! É bom mesmo.
    Bom, espero que possa ler logo os outros porque a cada resenha, mais curiosa fico ><
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Dessa série só li o primeiro volume e achei mediano.
    A capa está uma graça!
    Se tiver oportunidade, lerei os demais volumes, pois a amizade das protagonistas é muito legal!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Desde o primeiro livro sou doida pra ler essa série, mas ainda nem comprei o primeiro :( Agora tá mais fácil esperar o último e comprar um box logo, haha. E ainda tem as capas dessa série que cada uma é mais linda do que a outra.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esta serie .... mas a muuuito elogios dela!
    Pra ser sincera quem curti romance deste que vai ser amarra
    com este livros. espero pode ter oportunidades
    de acompanhar a serie um dia!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa pra saber a história deste casal. Esta é uma das séries que mais estou amando ler no momento. Muito linda a capa! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii !
    Amo os romances da Nora, mesmo que a maioria seja bem clichê, ela me consegue me encantar e me prender o livro todo!
    Também achei interessante o fato dela falar um pouco mais sobre a profissão nesse livro, acho que deixou a história até mais interessante.
    O maior problema foi o Del sempre tratar a Laurel como irmã dele, eu adorei a atitude que ela teve. Acho que é um dos casais mais apaixonante da série :)
    Bj :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo