quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lançamentos de Outubro - Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil



Oii pessoal!

Esse mês tem estreia do filme O Melhor de Mim, que é baseado em uma obra do Nicholas Sparks. A Editora Arqueiro está lançando uma nova edição com a capa baseada no pôster do filme.

Também tem novidades para quem é fã de Romances de Época: a editora lança esse mês o primeiro volume da série Os Bedwyns - Ligeiramente Casados. Estou ansiosa para ler :)

Vamos conferir esses e outros lançamentos:

10 comentários:

  1. Não aguento esses lançamentos, quero todos! A nova capa de O melhor de mim está linda. Quero também Ligeiramente casados, Felizes para sempre e Amaldiçoadas.

    ResponderExcluir
  2. Nataly!
    Nossa!! Tantos lançamentos que fiquei tonta..kkk
    Quero todos principalmente os romances de época, sou bem apaixonada por esse tipo de romance.
    Parabéns às editoras por tantos bons lançamentos.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Quantos lançamentos maravilhosos <3 quero todos rsrsrs
    O melhor de mim, Perdido em Marte e O desertor estão na lista dos desejados.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não lo nenhum livro de romance deste autor!
    Mas cara ja vi muuuito mais muuuito elogios sobre livros
    dele , que super fãs deste autor incrivel deste ter gostado deste lançamento

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro O Melhor de Mim, estou doida pra ver o filme, ótimos lançamentos os mais desejados são Ligeiramente Casados, Amaldiçoadas e O Desertor.

    ResponderExcluir
  6. As editoras estão arrasando nos lançamentos... e com io minha listad e desejados só aumenta... Desejo ter muitos desses livros especialmente do da Mary.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos para todos os gostos!
    Ainda não li nada do Daniel Silva, tenho muita curiosidade em conhecer a sua escrita.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Amei esses lançamentos. Eu queria poder comprar todos. Mas como não dá... Vou pensar em qual vou escolher aqui. São todos lindos e com histórias encantadoras. Vai ser brabo escolher. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oii Na :}
    A capa de O melhor de mim tá linda, pena que eu já tenho com a capa original, mas juro que a hora que vi essa tive vontade de sair correndo e comprar o livro, rs! Amo romances de época e to louca pra ler Ligeiramente casados. Também quero muito ler Amaldiçoadas, me apaixonei por essa capa <3 Outro livro que me conquistou foi A herdeira das sombras, tá na minha lista de desejados!
    Bj, bj ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo