segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Música do Coração - Katie Ashley





Título: Música do Coração 
Título Original: Música of the Heart  
Autor: Katie Asheley 
Editora: Pandorga 
Ano de Lançamento: 2013  
Ano de Lançamento no Brasil: 2014  
Número de Páginas: 320






Recebi em parceria com a Editora Pandorga.


Música do Coração é o primeiro volume da série Runaway Train. É um dos lançamentos de 2014 da Editora Pandorga.

A história inicia-se quando Abby chega ao festival Rock Nation para encontrar seus irmãos Gabe, Eli e Micah. Eles são integrantes da banda de rock cristão Jacob's Ladder e era uma das atrações do festival. Abby vai se juntar aos irmãos para substituir Micah nos vocais.

Por engano, Abby acaba indo parar no ônibus da banda Runaway Train e só percebe seu engano tarde demais. Na verdade, ela só percebe seu engano quando entra no quarto para acordar seus irmãos e percebe que está na cama com alguém estranho. O vocalista da Runaway Train, Jack Slater.

Após algumas confusões, causadas por esse constrangimento.  Abby sente-se desafiada pelo jeito de Jack, que a acha uma garota frágil e mimada. E decide apostar que consegue ficar no ônibus e acompanhar a turnê da banda por uma semana. A partir dessa aposta, a vida dos dois não será mais a mesma...

Abby se adapta bem aos integrantes da banda. E não demora para começas a ser respeitada por eles e ser considerada como uma integrante, exceto por Jack. Os dois vivem soltando farpas, um provocando ao outro. Mas o que eles não sabem é que tudo está prestes a mudar para ambos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Música do Coração apresenta uma  narrativa  fluída e envolvente. Os capítulos são divididos sob o ponto de vista de Abby e Jack. A história é cativante e nos prende em sua narrativa. Ótimo para lermos naqueles descontraídos, o qual não esperamos muito da história e só queremos nos divertir.

Abby é a personagem boazinha, que sempre vê o lado bom das pessoas, independente de quem elas sejam. Na minha opinião boazinha e perfeita demais. Ela perdoa tudo e todos. Em certos momentos fiquei com raiva de ela perdoar algumas atitudes de Jack tão facilmente.

Jack é o roqueiro rebelde. Ao contrário de Abby ele não é perfeito, aliás, tem defeitos demais. Não liga para as consequências dos seus atos. Só quer viver e aproveitar o momento. No fundo ele é uma boa pessoa, só decepcionado com certas coisas da vida.

Se você não gosta muito de palavrões é melhor ficar longe desse livro. De todos os livros que já li, acho que esse é o que mais apresenta palavrão e muitos mesmo. Eu não ligo, mas conheço gente que leu o livro e ficou incomodada, apesar de achar a história interessante.

Achei a capa lindíssima e combina com a história. Imagino o Jack e Abby daquele jeito. Reclamei esses dias em uma resenha que eu estava cansada de livros New Adult um pouco  vazio de conteúdo. Esse, ao contrário de muitos livros por aí, não apresenta uma história sem profundidade e tem um bom enredo e conteúdo.

Adorei os outros integrantes da banda e estou ansiosa para ler os outros livros da série e conhecer um pouco mais de A.J. o mais engraçado de todos.

Gostei da história e recomendo da leitura!


Livros da série Runaway Train:

1 - Música do Coração - 2014 (Music of the Heart - 2013)
2 - Beat of the Heart - 2013
3 - Music of the Soul - 2013
4 - Strings of the Heart - 2014
5 - Melody of the Heart - 2014




7 comentários:

  1. Ah eu fico incomodada, isso me chateia muito em uma leitura... ficarei longe.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Gostei bastante da premissa do livro! Ele parece ser bem interessante.
    Mas fiquei com pé meio atrás por conta dos palavrões... já li livros que continham, mas muito bem colocados ficaram até legais e deram um toque de comédia aos livros.
    Vou procurar saber um pouco mais antes de me aventurar.

    ResponderExcluir
  3. Nataly!
    Interessante ver uma mocinha tão boazinha e perfeita, entregar-se tão rapidamente a uma paixão física por um astro do rock em tão pouco tempo.
    Ainda assim quero ter a oportunidade de ler esse livro que parece bem interessante.
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler esse livro, amo história com universo musical como plano de fundo e essa parece ser ótima, não curto palavrões porem não chega a me incomoda durante a leitura.

    ResponderExcluir
  5. ansiosa pra ler este romance. Depois de ler tantas resenhas falando bem deste livro... Não vejo a hora de ler também. E pelo que estou vendo tem tudo de bom nele. Mesmo tendo alguns palavrões acho que vale muito a pena. Principalmente se tem um astro do rock nele. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa historia ainda, gostei dos personagens eles me chamaram atenção. A capa eu acho que não leria por ela (nao gostei muito) mas espero poder ler esse livro logo!

    ResponderExcluir
  7. Nataly meu anjo, tudo bom???Menina, depoi que li a série A Proposta (e achei fraca), não tinha muitas expectativas para o livro "Música do Coração" .Foi um prazer ver que estava errada. A Katie soube escrever essa história como ninguém...A relação e a química entre Abby e Jake é fantástica. Até o personagens secundários são ótimos... Quero esse livro e todos o outros na minha estante urgentemente. Amei sua resenha, parabéns. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo