segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Perdendo-me - Cora Carmack





Título: Perdendo-me 
Título Original: Losing It
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2014 
Número de Páginas: 288




Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito. 

Perdendo-me - Cora Carmack é um dos lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito. Apresenta um tema um pouco diferente e que chama a atenção. Sobre a virgindade e questão de perder ou não.

A protagonista da história é a Bliss Edwards, que está no último ano da faculdade e a única virgem da sua turma de amigos. Sua amiga Kelsey  decidiu que estava na hora dela perder a virgindade , que iria acontecer naquele dia. Seu plano era levar Bliss em um barzinho, onde poderia conhecer alguém interessante e finalmente perder a virgindade.

No barzinho ela bebe um pouco além da conta, começa a paquerar alguns caras e até  o barman, mas sente que eles não são os candidatos ideais para sua primeira vez . Desanimada, ela decide ir ao banheiro e no meio da caminho ela encontra o cara dos seus sonhos, Garrick.

Após uma conversa que rolou até alguns flertes e um beijo de deixar as pernas bambas. Bliss decide levar Garrick para seu apartamento e prosseguir com seus planos.  Na hora h, Bliss, sai correndo do apartamento, dando uma desculpa esfarrapada, deixando Garrick nu em seu quarto.

Bliss não esperava vê-lo novamente e ela tem uma surpresa ao entrar na sala de aula e dar de cara com Garrick, o seu novo professor de teatro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou com a impressão que as histórias andam repetitivas demais e um pouco vazias de conteúdo. Ou estou ficando exigente demais e espero uma história com boa história e conteúdo. Na verdade, estou um pouco enjoada dessas histórias, certas coisas eu acho forçado demais.

Bliss é uma personagem interessante, mas quase não conhecemos nada sobre sua vida, família, suas preferências e etc.  Senti falta desses detalhes que faz a gente se ligar a um personagem. Aliás, quase não conhecemos nada de nenhum dos personagens.

A narrativa  é leve, divertida, de leitura rápida e com a pretensão de divertir o leitor.  Apresenta uma história superficial, sem muito profundidade, com diálogos simples e sem muito conteúdo.  Apesar da capa e do tema, o livro não é totalmente erótico.

A história não me conquistou totalmente, mas indico para ler naqueles momento que precisamos de uma leitura leve , despretensiosa e que não exija muita atenção.


Livros da trilogia Perdendo - me:

1 - Perdendo-me  - 2014 (Losing It - 2012)
2 - Faking It - 2013
3 - Finding IT = 2013

6 comentários:

  1. Uma pena Nataly, espero que nos próximo volumes o enredo melhore.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Pelo título do livro, deu a impressão de ser uma narrativa intensa, com uma história mais erótica. Acho que mais ousadia no enredo prenderia a atenção para a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Ri bastante com sua resenha =D
    Parece mesmo que alguns livros estão ficando vazios sem muito conteúdo.
    Td é apresentado de forma rápida, sem camadas e sem muita conexão com os personagens e suas histórias paralelas.
    Mas é uma pedida para uma leitura descompromissada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, acho que alguns livros ando me estressando, rs. Sempre gostei de história com conteúdo, com enredo bem desenvolvido, etc. Mas, ultimamente não encontramos histórias assim, infelizmente :(

      Bjs

      Excluir
  4. Oie...
    Uma pena que vc não tenha gostado muito!!
    Ainda não li o livro, mas fiquei meio desanimada!!
    Hoje em dia, não tem mais livros fora de série e alguns parecem que foram feitos superficialmente (só pra vender).
    Espero que o próximo seja melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Michele, a impressão que passa é essa mesmo: livros feitos para vender, com uma história pouco desenvolvida.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo