sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Man Repeller - Leandra Medine



Título: Man Repeller  
Título Original: Man Repeller
Autor: Leandra Medine
Editora: Novas Ideias
Ano de Lançamento: 2013
Ano de Lançamento no Brasil: 2014   
Número de Páginas: 256




Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Man Repeller é um dos lançamentos de Julho da Editora Novas Ideias, um selo da Editora Novo Conceito. É o livro de estreia de Leandra Medine.

O livro é uma autobiografia, apresenta a história de Leandra Medine. Ela possui um blog, cujo o nome é o mesmo do livro. Vive na cidade de Nova York . O blog teve início logo  após ela perceber que determinado tipos de roupas podem espantar os homens, em vez de atraí-los.

Não sou muito de ler biografia/autobiográficos e comecei a ler esse por curiosidade sobre o tema. Curiosa em saber qual seria o tipo de roupa poderia afastar os homens. E acabei gostando das histórias e da narrativa divertida de Leandra. Ela é uma pessoa que se veste para ela mesmo, que tem seu próprio estilo e um certa personalidade para se vestir de uma forma inusitada.

Os capítulos são divididos com uma ou diversas histórias envolvendo uma peça de roupa que ela tenha usado ao decorrer de sua vida. Sempre acompanhado de fotos dela vestindo a tal peça. A narrativa passa por diversos momentos da vida da blogueira, desde criança até a vida adulta.

A narrativa flui de forma leve e divertida. Leandra é muito simpática e divertida. Não tem como você terminar um capítulo sem ao menos soltar uma risada. Ou se identificar com pelo menos uma das histórias que ela conta.

Quem gosta de moda e autenticidade. E de histórias divertidas. Não pode deixar de ler essa divertida narrativa e conhecer um pouco mais da blogueira Leandra Medine. Entrei em seu blog e gostei de suas postagens. Para acessar, basta clicar aqui.

Recomendo a leitura!


6 comentários:

  1. Não sabia que esse livro era bibliografia, não sou muito fã, mais para quem gosta de moda como eu esse parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É a primeira resenha que leio dessa obra e me surpreendi ao saber que é uma biografia e que fala de moda.
    Não sei se leria... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys, também achei que eu não fosse gostar por ser biografia, mas me surpreendi, A narrativa é muito divertida.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Nataly!
    Não conhecia o livro nem a autora.
    Não gosto muito de autobiografias, mas achei que esse deve ser bem divertido.
    Fiquei mega curiosa com as tais roupas que repelem rsrsrsrs e é claro deve render boas risadas!
    Dica anotadíssima e vou agorinha dar uma olhada no blog da autora.
    Bjs e bom fds para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luna, uma das peças citada no livro é a calça saruel. Eu particularmente acho muito feia, rs. Eu me diverti com as histórias dela. Um livro que me surpreendo positivamente.

      Bjs

      Excluir
  4. Oie...
    Achei bem inusitado a biografia da autora!!!
    Me chamou bastante a atenção por se tratar do blog dela e falar sobre moda!! Gostei bastante da premissa e ainda não li nada parecido!!
    Pretendo ler!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo