quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar - Helena S. Paige

Editora Novo Conceito 
Ano de Lançamento: 2013
Ano de Lançamento no Brasil: 2013
Título Original: A Girl Walks into a Bar 
Número de Páginas: 241

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar é um livro interativo no qual você decide o rumo e o final que a história deve tomar. Por ser uma história erótica e muito hot, não é indicado para os menores de 18 anos.

A protagonista dessa história será você. No primeiro momento você terá que decidir qual o tipo de calcinha você irá vestir para ir ao um bar encontrar sua melhor amiga. Após tomar essa decisão, você vai para o bar e ao chegar lá recebe a mensagem de sua amiga que ela não poderá se encontrar com você.

E aí, o que você faz? Volta para casa e assistir um filme? Ou você fica sozinha no bar e para ver o que acontece?

 A partir desse fato o livro apresenta vários caminhos a serem seguidos e todos eles levam a uma noite bem diferente. Sua decisão de ficar no bar a leva para uma noite diferente, bem erótica  e com algumas propostas bem diferentes e surpreendentes .

Eu como sou uma pessoa bem curiosa, escolhi todos os caminhos possíveis pelo o livro. São sete rumos diferentes que a protagonista da história, no caso você, pode tomar. Você pode viver uma aventura com um famoso roqueiro ou até mesmo viver uma experiência homossexual. 

A escolha de como será sua noite, é sua!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A história foi escrita por três amigas com o pseudônimo de Helena S. Paige. Gostei do livro interativo e da criatividade das autoras! Achei que foi algo inovador e diferente, apesar de não ser novidade, pois lembra os livros de RPG.

Achei interessante algumas histórias e outras nem tanto. Como li todas os setes rumos possíveis , percebi que mesmo com um rumo  diferente as descrições de algumas partes são um pouco repetitivas demais . Esse fato acaba que deixando você com a impressão que já leu aquilo em outro lugar e alguns momentos te deixando entediado.

Você não precisa ler o livro como eu fiz, ler de uma vez em apenas dois dias. O livro é para ser lido em diversos momentos e a cada vez você pode tomar um rumo, para uma noite diferente.  Sabe o que eu achei mais interessante? O final da noite, e esse final deixou com um gostinho de quero mais e o que fiquei curiosa em saber o que acontece com a protagonista depois dessa noite.

Quem gosta de livros eróticos não pode deixar de conferir essa aventura no qual a protagonista será você!





6 comentários:

  1. Achei o livro bem ousado, não só pelas cenas hots, mas pela possibilidade de escolher o ruma para a trama.
    Eu tb, quando ler testarei todas as opções...
    Gostei mesmo de encontrar um livro tão diferente mesmo que não tenha te conquistado em todas as estórias.
    Gosto de livros hots, mas estou um pouco cansada deles, hehehe...
    Mesmo assim adorei a temática e quero ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly, também fui curiosa e li outros rumos da estória, como a leitura é rápida, nem foi tão difícil.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Gostei bastante do livro, a proposta é ousada e interessante rsrs
    Antes desse já havia lido outro livro interativo mas juvenil de suspense ;)
    O bacana é que a leitura é rápida, envolvente e impossível resistir a tentação de conhecer todas as possibilidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca pelo livro desde que o vi nos lançamentos.
    Parece ser bem divertido, pq aqueles livros de RPG são de aventura/ação e este não, é um livro hot.
    Achei bem legal a proposta das autoras e mal posso esperar pra ler a obra.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não sabia que o livro tinha sido escrito por 3 autora O.o
    Eu não vi qualquer diferença na escrita delas, acho que por isso que não sabia desse fato.
    Eu nunca testei um rumo diferente, mas talvez eu leia para ver sobre isto que você falou.
    De qualquer forma eu adorei este livro! Achei muito legal, principalmente porque na minha adolescência eu joguei muitooo RPG!

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  6. Nataly, não sou muito fã desses livros, eu ainda tenho um certo pudor comigo mesma em lê-los, mas fiquei bem curiosa em saber esses caminhos a serem escolhidos, afinal, para aquelas mulheres sem medos e ousadas e pode ser trago para a vida real...
    Amei sua resenha....

    Bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo