terça-feira, 1 de abril de 2014

Top Comentarista de Abril



Aqueles que comentarem no blog nas postagens de Abril de 2014 e preencher o formulário vão concorrer a um livro.

Como prêmio para esse mês escolhi o livro Sangue na Neve. E este mês o kit será recheado com uma camiseta do livro Eleanor & Park, diversos marcadores, bottons e alguns pôsteres da Novo Conceito.

No final de semana eu atualizo o post com uma foto do kit.

O prêmio:
 
 - 1 livro Sangue na Neve.
 - 1 camiseta do livro Eleanor & Park.
 - Diversos marcadores
 - Bottons
 - Pôsteres da Novo Conceito 

 O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter.

Data de Início: 01/04/2014
Data de Término: 30/04/2014
Resultado dia: 04/05/2014


Regras da promoção Top Comentarista:

1 - Seguir o blog publicamente pelo o GFC (Google Friend Connect).


2 - Ter o endereço de entrega no Brasil.

3 - Preencher o formulário com o nome de seguidor do blog.

4 - Preencher o formulário com o link da postagem em que comentou.

5 - O ganhador terá 7 dias para entrar em contato com os seus dados para envio do prêmio. Lembrando que eu não envio e-mail para o ganhador.

6 - Não serão aceitos comentários vagos sobre a postagem como: adorei a resenha, ótima postagem, etc.

7 - Só serão aceitos comentários em postagens feitas durante o mês Março de 2014, exceto promoções. 

8 - O blog não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios, assim como retorno do pacote por qualquer motivo.

a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. Eu simplesmente sou apaixonada por essa autora *O*
    Participando!

    E-mail: jejeg8@gmail.com
    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei a conta errada, essa é do meu irmão =/
      A minha certa é da Poison Girl.

      Excluir
  2. Ahhh, vou participar!
    Quero muito este livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por este livro!
    É lógico que tô participando!

    ResponderExcluir
  4. Participando claroooo ;)
    Queria tantoooooo, tantãooooooo o pôster de Diga aos lobos que estou em casa *O* ou Poseidon *O*!

    Seguidora- Luna Hybla
    email- luhybla@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte aos participantes, mas como já tenho ficarei de fora da promoção, mas sempre que possível comentando no blog!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser ótimo! Estou participando.

    Luciana M.

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente sou apaixonada por essa autora *O*
    Participando!

    E-mail: jejeg8@gmail.com
    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esse livro, vou participar 0/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo