quinta-feira, 3 de abril de 2014

Correio Literário #37




Oii pessoal!

A última semana que passou não recebi/comprei nada!

Ainda bem! Pois preciso diminuir um pouco a minha pilha de livros para ler, que cresce cada vez mais a cada semana que passa.

Mas confesso que senti falta de receber um livro na semana passada...acho que meu vício não tem cura hehehe

Li bastante nessa última semana. Devo estar me curando da minha ressaca literária :)

No mês de Março li 9 livros:


Quando Uma Garota Entra Em Um Bar - Resenha
A Culpa é das Estrelas
O Mistério do Reencontro - Resenha
Valerie
O Começo de Tudo - Resenha
A Marca da Paixão - Resenha
Entre O Amor e A Paixão
Verão Cruel - Resenha
Sombras de Um Segredo
 


Neste mês de Abril pretendo ler no mínimo 10 livros. E pretendo cumprir a meta de ler 50 livros até o fim de Junho.


Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 22
Livros na pilha de livros para ler: mais de 500 livros (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)


E vocês, quantos livros já leram nesse ano? E no mês de Março?


 

8 comentários:

  1. O que vc achou de "A culpa é das estrelas"? fiquei curiosa para saber sua opinião...
    eu li bem pouco este mês, acho que nem 4 livros... ando tão cansada que tento ler e durmo, afff :/
    No ano li 14 até agora.
    Resista e não compre... vc já tem muitos livros, hehehehe!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, vou ser sincera...não gostei. Você já leu?. Vou fazer a resenha dele, em breve publicarei :)

      Bjs

      Excluir
    2. Li sim e gostei, mas conheço muitas pessoas que não gostaram...
      Vou aguardar a resenha então... bjs

      Excluir
  2. Nossa pilha para leitura só cresce, e por mais que prometemos não comprar, sempre damos uma "escapadinha". Vou torcer para que você atinja sua meta.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Todo mês eu leio pelo menos 10 livros entre físicos e ebooks
    Ano passado eu lia mais, porém meu ritmo baixou porque eu estava vendo isso mais como uma obrigação do que por diversão.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Ainda estou na faixa dos três livros por mês, o que significa que li no ano menos do que vc vai ler em abril rsrs
    Resista Nataly! Pelo menos até agosto, pq acho que vc vai se jogar na Bienal =)) hummm tb acho que vc não vai resistir nem até o fim desse mês ;)
    Mas esse é um vício que se pode chamar de ótimo ;)
    Na torcida para vc atingir sua meta!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Hmmm março foi um mês ruim para mim. Li apenas 4 livros, mas como um deles era A guerra dos Tronos, então me sinto orgulhosa das minhas leituras.
    Para abril quero ler, no mínimo, 6 livros pra tentar diminuir minha pilha de leitura também, haha.
    É estranho estar acostumada a receber livros e chegar uma semana e não receber nenhum, né?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, desde o inicio do ano até agora só li nove livros, tenho tido pouco tempo... mas é bom ler com calma sem pressa ou preocupação.

    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo