quinta-feira, 17 de abril de 2014

Correio Literário #38




Essa semana tem mais um Correio Literário!

Semana passada eu quis muito escrever essa coluna. Pois, eu tinha um monte de novidades para contar e mostrar para vocês. Infelizmente, tenho trabalhado até mais tarde e nos finais de semana e não deu para escrever a coluna.

Para minha surpresa semana passada o o famoso escritor brasileiro, Paulo Coelho leu a resenha que fiz do seu último lançamento. 




Ele chegou até compartilhar no twitter o link da resenha, mas infelizmente cometi um erro e coloquei como ano de lançamento 2009. Mesmo assim fiquei feliz pelo o fato dele ter lido e ter gostado muito.


Me senti muito feliz por um escritor famoso no mundo inteiro, ter se interessado em ler minha resenha. E ainda ter comentado que gostou.Que pena que cometi um erro tão bobo :(



Reclamei na última postagem que eu não tinha recebido nada e que senti falta. Foi só reclamar que recebi um caixa recheada da Editora Novo Conceito com os lançamentos de Abril:


São 11 lançamentos! Desses li dois e gostei bastante: Primeiro Amor e Colin Fischer.


Recebi da Editora Sextante o novo lançamento do Paulo Coelho, Adultério. Já li e resenhei no blog. Para acessar a resenha é só clicar aqui.




 Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 25
Lendo: 4 livros
 
Livros na pilha de livros para ler: mais de 500 livros (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)


Até o próximo Correio Literário!

4 comentários:

  1. Então esta pilha de 500 livros aumentou? hehehe...
    Eu tenho um pouco mais de 100 e já nem tenho mais lugar... mas isso vai mudar este ano ainda ;)
    Adorei seu correio, quero "O lado mais sombrio" desesperadamente.
    Parabéns pelo "carinho" do Paulo Coelho... demais :D Vc merece ;)
    Bjinhos e espero mais e mais dicas de livros e ahh, vc nem precisa comprar nada né? Deuxa que as editoras mandem, da mesma forma daqui a pouco vc chega aos 600 livros... hehehehehhee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, segundo meu skoob tenho 561 livros para ler, mas nesse meio tem livros da minha área de trabalho, uns de estudos e tem outros que ainda não inclui no skoob. Tenho livroooos demaaaiiis para ler!!! kkk

      Eu acabei comprando um na semana passada...não resisti hehehe. Logo ele aparece no Correio Literário.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Nataly!
    Adooorei o carinho do Paulo Coelho, super merecido aliás, vc é uma booklover comprometida com a leitura e dedicada as resenhas.
    Uma das coisas que mais admiro em vc é a sinceridade com que diz se gostou ou não do livro.
    Isso é fundamental para nós leitores decidirmos comprar, ler ou não determinado livro e podemos ter certeza de que confere com a resenha.
    Já leu 25 livros!!!!
    Na torcida para que vc cumpra sua meta 2014 ;)
    Queroo ler Vinte garotos no verão <3 estou bem curiosa com esse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Luna, fiquei muito feliz em ler seus elogios :)
    Adoro meu cantinho e pode ter certeza que cuido dele com muito carinho. E adoro receber os comentários de vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo