segunda-feira, 14 de março de 2011

ENCERRADA 1º Promoção - Livro Vítimas do Silêncio - Janethe Fontes



Essa é a primeira promoção do blog e espero que vocês gostem do livro escolhido.

Data de Início: 15/3/2011
Data de Término: até as 23:59h do dia 30/04/2011
Resultado: até dia 03/05/2011

O prêmio será enviado até em 30 dias úteis, lembrando que eu mesmo irei enviar o prêmio.

Vamos as regras básicas do sorteio:


1 - Seguir o blog

2 - Deixar um comentário nesse post para validar sua participação

3 - Preencher o formulário no fim do post.

4 - Ter o endereço de entrega no Brasil.


Participações extras:

1 - Seguir o blog pelo NetWorkedBlogs +2pontos(preencher 2 vezes o formulário)

2 - Divulgar no blog colocando o banner da promoção +3 pontos(preencher 3 vezes o formulário)

4 - Comentar de forma significativa nas futuras postagens do blog +1ponto  (preencher o formulário para cada postagem)

3 - Divulgar no twitter a cada 12 horas (preencher o formulário a cada divulgação no twitter). Utilizar a seguinte frase:

"Participe! Sorteio do Livro "Vítimas do Silêncio" no blog @ArteseLivros. Boa Sorte! http://migre.me/42XaP"




Boa sorte!!!

29 comentários:

  1. Participando 1 vez como seguidora: Rah

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oii anjo,

    Muito fofo o seu blog.
    Somos companheiras de book Tour *_*

    bjinhuxxx
    Eu li & divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Euuuu quero....



    beijinhus
    julianacostaeventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu quero esse livro, ele parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito esse livro.
    Essa história parece ser interessante, forte, mas interessante. :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quero muito!

    Participandoo! o/

    ResponderExcluir
  7. Hey... olha eu aqui tmb!!! rsrs
    Quero participar!!.... vai que eu ganho....

    bjão...

    ResponderExcluir
  8. Não deu p salvar o link do comentario no formulario, mas vc encontra como @migerbasi

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tudo bem?

    Retribuindo a visita, vi que vc está fazendo o seu 1º sorteio, então vou tentar a sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando!!! Quero muito ler esse livro!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  11. Lembro-me da primeira vez em que tomei contato com este livro, foi através do blog de um amigo que me convidou a participar de uma promo escrevendo uma frase.
    Assustadoramente ou por um golpe de sort ganhei a promo com minha frase, porém mais assustadoramente ainda perdi o prazo para mandar meus dados e escolheram uma segunda frase.
    Agora tenho novamente a oportunidade de participar e quero demais este livro.

    ResponderExcluir
  12. Participamdo,divulgando e torcendo muito!!! \o/

    ResponderExcluir
  13. Participando! Deve ser muito bom esse livro.

    ResponderExcluir
  14. Participandoo!!
    E quero ganhar!! rsrs
    Beijossss
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  15. Estou participando, *---------*
    Daay Albino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo