quarta-feira, 30 de março de 2011

Lançamentos #2

Vamos aos lançamentos! O que faz a gente ter mais vontade comprar mais livros e gastar muito...

A Editora Universo dos Livros divulgou no twitter a capa do livro Interligados 2, achei muito bonita a capa:




Da Editora Rocco temos o lançamento de um escritor nacional, o André Vianco, este livro já se encontra a venda. Esse livro é bem diferente do que estamos acostumados , acho que esse é o primeiro policial do autor.


Da Editora Novo Século temos os lançamentos. Gostei da capa dos dois e também fiquei com vontade de ler esses livros.



Alguns lançamentos de Abril da Editora Lua de Papel:


3 comentários:

  1. EI NATY, EU ESTOU DOIDA COM O INTELIGADOS 2.

    tenho o primeiro e gostei bastante. ^^
    quero os lançamentos da novo conceito também. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    A capa da continuação de Interligados ficou msm bacana, né?!
    Quantos lançamentos.
    Isso significa pobreza mais próxima =P
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Ei Nataly,

    Estou doida com Interligados 2, este vida secreta também quero ler.

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo