sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Poção do Amor - Cheryl Holt

A Poção do Amor(Further Than Passion) - Cheryl Holt

Júlia Históricos Nº 1528
Editora Nova Cultural
Ano de Lançamento: 2005
Ano de Lançamento no Brasil: 2009

Inglaterra

Uma paixão de verdade...

Kate Duncan concorda em ajudar sua prima a conquistar um namorado, mas reprova a idéia da jovem de usar uma poção preparada por um boticário para fazer com que o notório Marcus Pelham se apaixone por ela. Para provar que o elixir não funciona, a própria Kate toma uma dose... e vive a experiência mais sensual de sua vida ao se deparar com Marcus numa situação comprometedora! Escondida nas sombras, ela sente cada fibra de seu corpo vibrar, mas será efeito do elixir, ou daquele homem irresistivelmente atraente?... Como conde de Stamford, Marcus pode escolher as mulheres que leva para a cama. Nenhuma delas, porém, o deixou tão excitado quanto a tímida Kate observando-o de um canto escuro de seu quarto. Apenas para se divertir, Marcus bebe a poção "mágica" e finge perder o controle cada vez que Kate está por perto... Até perceber que não está mais fingindo e que está se apaixonando de verdade...
 



Eu adoro romances de banca, acho uma leitura leve descontraída e tem alguns que são até melhores que livros de banca. Mais acontece que no Brasil tem muitos romances que são publicados mutilados. É o que aconteceu com esse romance.

Adorei a história e fico imaginando como eu iria amar mais ainda  se eu tivesse lido a versão original do livro. O livro original tem mais de 300 páginas e esse que foi editado tem 157 páginas. Aí eu fico me perguntando: qual parte da história cortaram fora, será que acontece mais coisas? Por que pensando bem mais de 100 páginas é muito coisa...

O livro conta a história de Kate Duncan, que era filha de conde que se matou quando a mãe os abandonou para viver com seu amante na Itália. Uma família distante de Kate tomou posso do título de conde e fez Kate de empregada da casa. Lembra muito Cinderela :)

Sua prima de 16 anos decide que tem que casar  com o Conde de Stamford, Marcus,  um mulherengo que não se prendia a ninguém. Kate decide tomar a poção do amor para provar que ela não funciona e muitas coisas começam a acontecer como ficar escondida observando o Marcus em seu quarto acompanhado de outra dama.

E Kate acaba descobrindo coisas sobre os seus pais, sobre a riqueza que ela tinha e que tem uma inimiga, uma pessoa muito próxima dela.

A história é muito hot, acho que nunca li um livro de banca tão hot assim. Para quem gosta de histórias hot eu indico.

E claro que vou procurar a outra versão para ler, pois fiquei muito curiosa, já que no livro passa a impressão que a história toda foi resumida e realmente foi.


4 comentários:

  1. hmmmm.....hot.... :)
    vou tentar achar e ler a versão completa. Será meu primeiro livro de banca.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. ei Naty, tbém adoro livros de banca, ainda são meus favoritos.
    eu já li esse, mas foi em ebook traduzido, pois a NC acabou com esse livro, cortou demais a história. =/

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro mas a versão da NC, queria ler a versão completa sem cortes. Vc tem?


    Beijos
    Lulu - Blog Apaixoanda por romances
    Se tiver tempo, faça uma visita ;-)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoro livros HOT, ontem comprei pela web e chegará em breve :), pena que não está completa :(
    Mas tudo bem! hehehe
    Bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo