domingo, 12 de junho de 2011

Essa Semana #01





Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!






Leitura do momento:

- O Morro dos Ventos Uivantes
- Ana Karenina
- O Segredo de Emma Corrigan 

Li essa semana:

 - A Poção do Amor 

Resenhei essa semana:


Super Posts:


Ultima Compra: 

- não posso comprar nada por uns tempos mais essa semana chegou os livros Elixir, que ganhei em um sorteio no twitter, da Editora ID e Ladrões de Elite, da Editora Arqueiro que é parceira do blog.

Desejo Comprar Urgentemente:

- todos da Shopie Kinsella
- todos da Philipa Gregory

Conversa imaginária com personagem fictício:

 - "Heathcliff, abra mais seu coração, não seja tão duro com você mesmo..."

Eu falaria para o autor: 


Estado de Espírito Literário:

- estou em crise literária não consigo ler quase nada e ao mesmo tempo quero ler tudo.

Literary Crush (paixão literária do momento): 

Queria ver no Brasil: 

Im in mood for... (gênero literário do momento):

- Acho que os clássicos da Literatura

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

- Elixir
- Ladrões de Elite

Super Quote:

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

O clipe da vivo do grupo que eu mais amo no mundo, Legião Urbana, que saudades destas letras poéticas do Renato Russo 



5 comentários:

  1. ei Nat,

    eu amei o video do Eduardo e Mônica, ficou super perfeito.
    sua semana está boa de leitura, continue assim, kk.

    beijos querida. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm desejo livros da Shopie Kinsella. Não todos, mas todo mundo fala bem dos livros dela e eu nunca li nenhum.
    E esse vídeo do Eduardo e Mônica é tão lindo né? Adorei *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei esse vídeo de Eduardo e Mônica. Show.
    E tb QUERO TODOS OS LIVROS DA Sophie Kinsellaaaaa! :)
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Nat!!! Eu também quero todos da Sophie!!! :D bjss

    ResponderExcluir
  5. Esse clip de Eduardo e Monico ficou tudo tudo de bom =)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo