domingo, 26 de junho de 2011

Essa Semana #02





Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!






Leitura do momento:

- Amante Sombrio
- Ana Karenina
- Caçadora de Estrelas

Li essa semana:

 - Morro dos Ventos Uivantes
 - Amor à Primeira Mordida
 - Anna e o Beijo Francês
 - O Pão da Amizade

Resenhei essa semana:


Super Posts:


Ultima Compra: 

- quebrei minha promessa e comprei dois livros:
      - Amante Sombrio
      - Amante Eterno

Desejo Comprar Urgentemente:

- todos da Shopie Kinsella (2)
- todos da Philipa Gregory (2)

Conversa imaginária com personagem fictício:


Eu falaria para o autor: 

 - Stephanie Perkins eu quero a continuação de Anna e o Beijo Francês.

Estado de Espírito Literário:

- estou romântica essa semana

Literary Crush (paixão literária do momento): 

- Étienne St.Clair

Queria ver no Brasil: 

Im in mood for... (gênero literário do momento):

- Romântico

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

- Jóias Raras (troca no skoob)
- Questões do Coração (ganhei em um sorteio no blog All About Me)

Super Quote:

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Esse vídeo é velhinho mais vi esses dias e dei muitas risadas.  Eu adoro a série crepúsculo mais depois dos filmes eu perdi o amor que eu tinha, achei os filmes sem graça e toda vez que eu tento ver eu durmo. Se fossem outros autores o filme seria ótimo demais.



2 comentários:

  1. Nossa vc leu tantos!!!!!!!!!! ahahahah q coisa hein... queria ler o da Anna.. mas tá meio complicado.. acho q ele ñ quer ser lido por mim.. enfim.

    ohh nem conheço ninguém q conseguia cumprir de fato uma promessa q ñ vai comprar nada rs
    e vou dizer os seus desejos
    - todos da Shopie Kinsella (2)
    - todos da Philipa Gregory (2)

    serão o dinheiro mais bem gasto da sua vida.. pelo menos no momento.. para livros.. eu posso dizer e gritar.. pois tenho todos.. claro q ñ comprei de uma x.. e pesquisei bem.. e alguns da PG ganhei de niver na época e tal.. mas eu teria comprado da mesma forma .. e compensa e muito

    Ah odeio esse menino do vídeo.. ñ gosto desse sucesso todo q ele fez.. e ñ consigo entender.. e ñ gosto q fiquem dando mais ibope ainda para ele ahahahaha

    beijão e ótima semana para vc

    ResponderExcluir
  2. um pouco atrasadinha no post rsrsrs.


    Adorei as suas compras, têm um bom tempo que não compro nada. =/
    eu sou viciada nesse video do Felipe, morro de rir com ele, rsrsrs.

    beijos Nat. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo