terça-feira, 21 de julho de 2015

Correio Literário #57



Oii pessoal!

Essa semana tem mais um Correio Literário!

No último Correio Literário comentei sobre minhas provas da pós-graduação. É, estudei, mas mesmo assim acho que não passei em todas provas, pois nas duas últimas semanas de aula descobri tínhamos que escolher o tema do TCC e fazer um pré-projeto. eu não tinha noção de que tema escolher, então o desespero bateu e nem dormir eu conseguia direito. Escolhi um tema na última hora, faltando poucos horas para entregar o trabalho.

Estou tentando colocar as resenhas, postagens e as leituras em dia. Espero até o início das aulas programas várias postagens para o blog não ficar tão abandonado.


Recebi e comprei vários livros nesses últimos dois meses. 

Vou mostrar hoje o que recebi na semana passada, que foram os lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito:




Prometo Falhar é a grande aposto da editora para o mês de agosto. O livro é de um autor português, o Pedro Chagas Freitas, e faz muito sucesso em Portugal. Estou tão curiosa para conhecer esse estrondoso sucesso lusitano que ele é próximo da minha lista de leitura.


Livros Lidos: 34
Lendo: 1 livro

Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs). 

Semana que vem tem mais Correio Literário!!





6 comentários:

  1. Oii!
    Fiquei interessada por Prometo falhar e Fragmentados ♥
    Também tenho tantos livros para ler que já perdi as contas kkkkkk

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/2015/07/lancamentos-grupo-editorial-pensamento_19.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Nataly, que correria, ein? Mas desejo que dê tudo certo nas suas provas e trabalhos e com certeza você será recompensada com muito sucesso. ^^
    Desses lançamentos da Novo Conceito fiquei bem curiosa para conhecer esse Prometo Falhar. Tenho visto uma forte divulgação dele. E também Soldier, pois amo cachorros. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc conseguiu, acredito nisso!
    Olha, quero ler Soldier e Mentiras que confortam.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Gostei dos livros recebidos, deles eu quero ler Fragmentados e Mentiras que confortam, eu quero ver resenhas viu.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Fragmentados está chamando muito a minha atenção desde que vi o lançamento, então já estou curiosa e esperando a resenha dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sabe Nataly, todos estão em minha lista (grande novidade kkk), mas estou muitooooooooooo curiosa com "Prometo Falhar', agente bem interessante o nome e consequentemente a capa. Ansiosa pela resenha.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo