terça-feira, 4 de março de 2014

Lançamentos de Março - Editora Harlequin



A Editora Harlequin traz este mês o lançamento de 19 romances, entre eles livros das autoras: Lori Foster, Sherryl Woods e Nora Roberts com o relançamento da série Os O'Hurley. Estas e outras novidades:

  • A série Harlequin Special agora tem duas histórias. 320 páginas de puro amor!
  • O layout da capa da série Paixão mudou e capa ficou mais bonita com o nome da série em destaque.
  • A série Desejo agora é mensal. Para estrear está novidade, a série traz um trilogia completa;

Confira abaixo os lançamentos de Março e suas sinopses:




7 comentários:

  1. Ahh, como eu gosto da Nora Roberts.
    Ela tem livros tão leves (e baratos, hehehe) como os lançados pela Harlequim e outros tão densos...
    Eu não gosto muito desta editora porque até hoje só curti o que li da Nora mesmo.
    "Sexo vende, e mentiras também."... adorooooo... (não achei isso muito leve, hehehe).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos romances da Lori Foster e da Nora Roberts, doida pra ler esses lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos romances da Lori Foster e da Nora Roberts, doida pra ler esses lançamentos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Gostei de Intenso, A marca da paixão e A paixão de Liz!
    Tb entrou para a wishlist NR sempre diva ;)
    A Harlequin mandou super bem nos lançamentos deste mês <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG eu tenho 2 livro dos Os O'Hurley, eu simplesmente amei!
    Espero que o formato normal ainda continue porque eu quero minha série toda igualzinha u.u
    Eu ficaria agoniada com ela em tamanho e capas diferentes.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  6. Oi Nataly, sou fã da editora, e como sempre, ela não me decepcionou, amei as capas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Esses lançamentos da editora não são do gênero que eu gosto de ler, mas pra quem gosta, não está faltando opção esse mês !
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo