quinta-feira, 20 de março de 2014

Correio Literário #35




Hoje tem mais um Correio Literário!

Semana passada eu reclamei que não tinha recebido os lançamentos de Fevereiro da Editora Novo Conceito

E na sexta-feira, para minha surpresa, recebi esses lançamentos! Quero muito ler Por Toda Eternidade, a continuação do livro Amigas Para Sempre.




Recebi no mesmo dia um camiseta e 8 marcadores do livro Eleanor & Park, um dos lançamentos de Fevereiro da Editora Novo Século.




Livros lidos neste ano...bom...preciso dar uma acelerada se eu quiser ler 100 livros até o fim do ano kkk


Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 17
Livros na pilha de livros para ler: mais de 500 livros (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

6 comentários:

  1. Esses marcadores do Eleanor e Park parece a coisa mais linda do MUNDO!
    Os lançamentos de fevereiro da Novo Conceito arrasaram! Já li Azul da Cor do Mar e adorei ♥
    Pena que chegaram atrasados, mas o importante é que chegaram né?! haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Por Toda a Eternidade, Azul da Cor do Mar e Poseidon são ótimos, você vai gostar. Um Conto do Destino a leitura não está fluindo para mim.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, quero pra mim tb.
    ganhei uns livros por estes dia tb... é tão bom quando o correio chega, né? hehe
    "Por toda a eternidade" e "Poseidon" estão no topo da minha lista.
    Adorei a camiseta... a capa do livro é show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler quase todos esse livro *O*
    Não vejo a hora de ver alguma resenha deles por aqui.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  5. Oi Nataly!
    A NC mandou super nos lançamentos não é ????
    Por toda a eternidade, Azul do cor do mar, Poseidon ;)
    Na lista dos muito desejados Eleanor & Park da NS <333, uma fofurice a camistea e marcadores ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Minha meta tb era ler 100 livros em 2014 mas acho que não vai dar não haha so consegui 4 até agora :/
    Lindo o kit da camiseta!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo