quinta-feira, 6 de março de 2014

Correio Literário #33




Hoje tem mais um Correio Literário!


Aproveitei o carnaval para fazer uma maratona literária e ler todos os livros que eu já tinha iniciado a leitura mas que eu estava enrolando para terminar de ler.

Com essa minha maratona consegui aumentar meu número de livros lidos e quem sabe até o fim do ano consigo cumprir minha meta de ler 100 livros.

Terminei o livro de Fevereiro do Desafio Literário do Skoob, mas não fiz a resenha ainda. Não consegui ler o livro do desafio do blog Cantinho da Gladys.

Semana passada recebi em parceria com a Editora Harlequin o livro Valerie:



Da Editora Novo Conceito recebi esse lindo marcador do meu gato preferido, o Bob, que pena que só vem 1 marcador:

 

Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 15
Livros na pilha de livros para ler: mais de 500 livros (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

8 comentários:

  1. Eu não consigo ler 50 no ano...
    Torço para que vc consiga atingir sua meta... e pare de comprar livros... ou doe pra mim. Eu aceito de boa! hehe

    O marcador do primeiro livro do Bob é muito legal em formato de violão ... tb quero este que vc ganhou ...

    Boas leituras. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou controlando nas compras kkk...ah eu vivo doando alguns livros meus, aqueles que eu leio e sei que não vou ler de novo. Acho que vou fazer sorteios desses livros, pois eles ficam novinhos e parece que ninguém leu eles.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Nataly, espero que atinja seus objetivo de ler 100 livros, uma meta bem dificil mesmo. O marcado é mesmo uma graça. também já recebi o meu.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Esse marcador é mesmo muito fofo! :3
    Espero que consiga cumprir sua meta, também estou me esforçando para ler todos que já tenho na estante antes de comprar mais rsrs
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Na torcida para que vc consiga alcançar sua meta de ler 100 livros ;)
    Eu leio 2 ou 3 por mês, este ano minha meta é ler 4, mas não consegui nem em janeiro nem em fevereiro :/ fiquei nos 3 :)
    Lindo o marcador do Bob <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. queria mto ser parceira de alguma editora pra poder receber livros. em breve farei meu proprio blog literario. adorei esse espaço aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. Sorte a sua que tem parcerias legais ;)
    Eu ainda não consegui fazer com editoras assim.
    Quem sabe em breve?
    Ah e sobre sua meta... Eu consegui ler mais de 100 ano passado

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro da Harlequin vai ter resenha? vi nos lançamentos do mês passado-acho e até agora não vi ninguém falando sobre ele. Sobre o marcador achei ele bem simples.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo