quinta-feira, 13 de março de 2014

Correio Literário #34


Hoje tem mais um Correio Literário!

Semana passada recebi uma caixa recheada de livros, button, pôsteres, marcadores e 1 mochila da Editora Novo Conceito. Mês passado não recebi os lançamentos de Fevereiro, achei até que eu estava de castigo hehehe



Os livros são os lançamentos de Março e os pôsteres e os buttons dos futuros lançamentos da editora. 

Fiquei interessada em todos, mas o que mais chamou minha atenção foi o livro As Gêmeas.



Como veio button repetido logo devo incluir eles em algum sorteio e se alguém tiver interesse posso sortear os pôsteres também. 

Tenho estes pôsteres da foto  e mais outros que foram enviados no fim do ano. É que eu tenho não muito espaço aqui em casa, senão eu iria colocar alguns na parede.



Minhas leituras continuam devagar, quase parando kkk

Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 16
Livros na pilha de livros para ler: mais de 500 livros (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

7 comentários:

  1. Acho melhor vc parar de comprar mesmo... Até porque tem os livros que vc vai recebendo das parcerias, né?
    Gostei muito do correio e "A filha do louco" me interessou quando li algo em outro Blog.
    Boas leituras :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, por enquanto estou conseguindo resistir...até pq os livros das parcerias são prioridades e tenho vários aqui para ler. Só tenho comprado mesmo livros para fazer sorteio no blog.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Nataly, e a mochila, não tirou foto da mochila? Não vejo a hora da minha caixinha chegar também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose...depois que eu li seu comentário que percebi que não coloquei a foto da mochila kkk...essa semana andando esquecendo tudo hehehe. Ela é bem bonita e já estou usando a minha :)

      Bjs

      Excluir
  3. Olha se você não tiver espaço na sua casa eu estou aceitando doação aushauhsuahs
    Não vou ficar aborrecida se você me mandar alguns livros e pôsteres ;)

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Super fofa sua caixinha do correio!
    São tantos livros que sempre digo não sei como vcs blogueiros conseguem ler tanto!
    Nataly booklover resista a tentação de comprar livros ;)
    Na torcida pelo seu desafio literário =D
    Pôsteres! Adoooooro pôsteres <33
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Menina que caixinha hein? Eu não terminaria de ler esses livros tão cedo, sua pilha tá gigante. Com relação aos bottons acho que poderia vir num próximo top comentarista, que tal?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo