segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Correio Literário #25




Hoje tem mais um Correio Literário!!!

Estou postando hoje porque eu torci a mão direita no domingo e estou com dificuldades para escrever. Eu não tinha terminado ainda as resenhas da semana :(

Espero que melhore logo!

Esta semana vou mostras os livros que recebi da Editora Novo Conceito. Eu tive problemas para receber os lançamentos de Outubro e só recebi agora, vamos conferir quais foram os que recebi:


 O Dom é a tão aguardada continuação do livro Bruxos e Bruxas. Já estou lendo e em breve resenha no blog.


 Destes, quero muito ler: Esconda-se e Seis Coisas Impossíveis.


 O título Noites Italianas me lembra aqueles filmes antigos, mas só o título porque a sinopse não tem nada ver com coisas antigas.


Quero muito ler Escândalo. Me interessei pela sinopse e apesar de ter lido algumas resenhas negativas minha curiosidade pelo o livro não passou.



Estes foram os livros de hoje!!

Semana que vem tem mais Correio Literário!


5 comentários:

  1. Eu também estou louca para ler es@andalo e também vi algumas resenhas negativas, mas nada que me desanimasse!!! Eu também ganhei Dom, mas foi em uma promoção estou tão feliz porque eu estava querendo muito ler bruxos e bruxas para saber se eu ia gostar e ganhei logo ele e a continuação \O/ eita sorte. Só estou esperando chegar para desfrutar da leitura. Espero que você termine Dom quando eu terminar porque assim vou poder comentar direitinho na resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no facebook que vc anda arrasando nas promoções kkk. Teve um época (2010/2011) que eu ganhava muito em sorteios, eu devo ter ganhado em torno de 100 ou mais livros. Agora não dá tempo de participar, as vezes me inscrevo, só não divulgo como antes.

      Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkk Até tu criatura tais sabendo também!? Todo mundo no facebook anda vindo falar comigo sobre isso, tenho até medo da minha sorte ir embora asuahsuahsa bjs

      Excluir
  2. Li uma resenha de "Noites Italianas" e é quase uma biografia.
    Boa semana!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!

    Melhoras para vc, espero que sua mão fique loguinho curada.

    Os lançamentos da NC são sempre esperados com ansiedade rs
    Ainda não li Bruxos e bruxas, mas estou curiosa com Dom. A Conspiração e Seis coisas impossíveis parecem bem interessantes.
    Esc@ndalo é bem contemporâneo.
    Mas meu preferido é Rose na Tempestade! Simplesmente me apaixonei <3
    Bjssss e boa semana para todos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo