terça-feira, 12 de novembro de 2013

Se Você Fosse Minha - Bella Andre



Editora Novo Conceito 
Ano de Lançamento: 2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2013
Título Original: If You Were Mine
Número de Páginas: 320

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Se Você Fosse Minha é o quinto livro da série Os Sullivans e desta vez o protagonista da história é o Zach Sullivan o mecânico, piloto de carros de corrida e dono de várias oficinas  Sullivan.

Zach se vê em uma enrrascada quando seu irmão Gabe resolve viajar com sua nova família e deixa com ele o novo membro da família: uma filhote Yorkshire, muito fofa, chamada Ternurinha.  Só que ternurinha é muito danada e começa dar trabalho para o Zach.

Para ajudar com a cachorrinha, Zach decide contratar uma adestradora de cães que foi indicada por  uma amiga e assim acaba conhecendo Heather Linsey e seu Dogue Alemão Atlas. Ternurinha e Atlas se dão muito bem, a amizade entre eles é instantânea . Mas, isso não acontece com Heather e Zach.

Zach fica encantado com o charme de Heather e está disposto fazer de tudo para conquistar a adestradora. Só que a atração não foi recíproca e ela detestou o jeito arrogante dele,com aquele ar de quem é o dono da verdade e quanto mais distante dele ficar melhor para ela, que já teve péssimas experiências masculinas.

Ela tenta manter Zach  a distância, só que quanto mais ela o conhece, mas difícil fica de resistir o charme irresistível de um dos irmãos Sullivan. E Zach apesar de sentir uma grande atração por Heather, também tem medo de se entregar, pois tem medo de morrer jovem como seu pai.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostei bastante deste quinto livro da série!

Apesar de ser uma história bem clichê, continuo gostando deste tipo de livros. Achei a história bem divertida, fiquei imaginando o Zach que é um cara alto, musculoso levando  uma Yorkshire para cima e para baixo, um cachorrinha que o deixou doido com o tanto que ela aprontava.

Heather prefere não se envolver com ninguém por causa de um trauma de infância, ela prefere curtir a vida sem entregar o seu coração. No começo ela tenta resistir a atração que sente por Zach, mas acaba aceitando sair com ele sem compromisso o que acaba não dando muito certo. Dos irmãos Sullivan Zach é o que tem mais medo de se envolver com outras pessoas, ele ainda guarda um trauma por ter perdido o pai tão jovem.

No decorrer da série podemos perceber o quanto a escritora Bella Andre amadureceu em sua escrita e narrativa. Os últimos livros apresentam histórias mais desenvolvidas e com um romance mais apimentado.

Como em todos os livros da série, a narrativa flui de forma rápida e envolvente. História sem muito profundidade, eu gostaria de ler um livro erótico com uma história bem desenvolvida e com conteúdo. Mesmo assim, gosto da série Os Sullivans e quero muito ler os três últimos livros da série, principalmente da irmã gêmea Lori.

Continuo não gostando destas novas capas. Não que eu achei feia, o contrário, até acho bem bonita...o problema é que tem o estilo bem diferente dos três primeiros livros da série e para quem gosta dos livros bem bonitos na estante acaba não gostando destas novas versões.


Livros da série Os Sullivans:

5 - Se Você Fosse Minha - 2013 (If You Were Mine - 2012)
6 - Let Me Be The One - 2012
7 - Come a Little Bit Closer - 2013
8 - Always on My Mind - 2013




9 comentários:

  1. Oi Nataly!

    Eu pensava que essa série termina com esse volume, tem mais 3?

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu mês passado o primeiro e o terceiro livro dessa série da Bella Andre, não pude perder a mega promoção que estava tendo... Enfim, eu estava doida para ler, minha amiga diz que é muito hot e lindo, espero que eu não me arrependa! A única coisa que eu não gostei é que as capas não ficaram iguaizinhas, adoro quando as capas seguem um padrão, essa série ficou com umas capas tão jogadas =/ as primeiras são lindas, mas essas ultimas pretas me dão nos nervoso. Eu amo capas pretas, mas essas fontes que eles usaram não combinou em nada!

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  3. Só eu que acho que essa serie ta ficando longa de mais? Ta começando a brotar irmãos já. Mas enfim tenho vontade de ler os livros da da autora.


    x

    ResponderExcluir
  4. Amei esse Livro!

    Seguindo e Curtido!
    Retribui??

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-liberta-me-trilogia-estilhaca.html

    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Nataly!
    Qd li o 1º livro não sabia que era uma série e agora preciso acompanhar os lançamentos pq não aguento a curiosidade rsrsrs
    A narrativa da autora é clichê, mas proporciona uma leitura descompromissada, fluída, divertida.
    Como sou apaixonada por animaizinhos acredito que esse vai ser meu preferido <3
    Difícil é escolher qual dos irmãos é o mais fofoooo rsrsrsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a série Os Sullivans, já li todos os livros lançados (inclusive esse, é claro) e agora estou doida para ler o sexto, que é o Quero ser seu. Devo admitir que os três primeiros livros são fortes, mas o quarto e este estão de alguma forma diferente. Amo os irmãos Sullivans (meus preferidos são o Ryan e o Zach ♥) e está história eu gostei muito. Zach é o mecânico dos meus sonhos haha, e ele é super fofo. Adoro a Heather, pois ela é bem daquele estilo "durona", mas que no fim, acaba não resistindo aos encantos de Zach. O livro todo é maravilhoso, só o final que eu não gostei muito, mas enfim. Parabéns pela resenha, já li este livro, mas adoraria te-lo na minha estante, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha. Poxa eu pensei que Os Sullivans acabava no 3°. Eu só tenho até o terceiro livro, agora vou ter que providenciar o 4° e tentar ganhar o 5°. rsrs' Eu amo os Sullivans, cada um mas lindos, gostosos, engraçados e com características mais maravilhosas do que o outro. Aiai bateu um nostalgia agora que vou ter que lê novamente os livros. rsrs' Besosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha e já coloquei o livro na minha listinha de 2014!!! Haja dinheiro pra tanto livro... kkkkk :D :D

    ResponderExcluir
  9. Amo sagas em que cada livro conta sobre um membro da família... Como a saga da família Murray, de Hannah Howel e Trilogia da Gratidão, de Nora Roberts...
    Quero ler esta série dos Sullivans, deve ser apaixonante...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo