terça-feira, 7 de abril de 2015

Correio Literário #53


Oii pessoal!

Essa semana tem mais um Correio Literário!


Semana passada triste em saber que o blog não conseguiu a renovação de parceria com a Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência.

A Editora foi uma das primeiras editoras que confiou no meu trabalho e agradeço pelo os quatro anos de parceria. Quem sabe ano que vem estarei de novo na lista de blog parceiros :)

Esses dias recebi dois livros de autores brasileiros. Um da editora Madras Teen e outro da editora Pandorga:



Já li Filhos de Lilith e em breve tem resenha no blog. Gostei muita da capa e da diagramação do livro, a Madras Teen veio arrasando com seu primeiro lançamento.

O Garoto dos Olhos Azuis eu comecei a ler e parece ter uma história bem interessante. Ele é um livro bem cotado no skoob.



Estou participando de dois desafios, vocês podem conferir a postagem clicando aqui
No mês de março consegui ler e resenhar a tempo o desafio do mês: livro escrito por uma mulher.


Minha meta para o mês de Março era ler 10 livros. Li 8 e terminei o mês lendo o livro As Sete Irmãs - Lucinda Riley.

Minha meta para Abril é ler 10 livros. Vou ficar 2 semanas de férias, será que consigo cumprir? rs


Livros Lidos: 17
Lendo: 2 livros


Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs).


Semana que vem tem mais Correio Literário!

6 comentários:

  1. Acho que por causa das férias vc consegue ler mais, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ler: "O Garoto dos olhos azuis"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Nataly!
    Tão triste não ter a parceria renovada, né? Mas fico na torcida para que no próximo, renovem.
    Queria muito ler Os filhos de Lilith.
    Já li As sete irmãs, aliás foi o melhor livro que li ano passado, adoro a Lucinda Riley.
    Que sua caixinha de abril venha ainda mais recheada.
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Na torcida para vc cumprir sua meta :D
    Estou roendo as unhas de curiosidade para ler a resenha de Os filhos de Lilith, este livro está na minha listinha dos muito desejados *O*
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nataly!
    Poxa, que pena você não ter renovado a parceria. Mas vou ficar na torcida para que na próxima dê certo! :)
    Esses dois livros que você recebeu parecem ser muito bons. Mas tenho mais curiosidade por O garoto dos olhos azuis.
    Eu acho que você consegue sim atingir a meta de livros lidos em abril! :D Aproveita bem o seu período de férias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vai dar certo cumprir a meta, Naty! Ainda mais com esses dias de férias, né? Aposto que conseguirá dar uma avançada boa nas suas leituras e logo fará muitas resenhas para a gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo