segunda-feira, 20 de abril de 2015

Férias...




Queridos leitores!!

Essa postagem é para avisar que estou férias e vou viajar por alguns dias. Por isso vou sumir do blog e novas postagens só quando eu voltar, no dia 30/04. 
 

Meu destino dessa vez vai ser Maragogi - AL


Eu estava pensando...que tal criar uma nova coluna no blog sobre viagens com sugestões de hotéis, praias, alimentação, passeios e etc? Se vocês gostarem da ideia posso contar sobre minha viagem em várias postagens.

Vou ficar hospedada em frente a essa praia da foto. Chama-se Ponta de Mangue e é uma das mais tranquilas e bonitas de Maragogi. 


Estou ansiosa para saber se a cor do mar é assim mesmo, rs. Depois conto tudo para vocês.

Bom, dia 30 estou de volta com muitas novidades!!

5 comentários:

  1. Boa viagem e volte cheia de novidades!!!!!!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nataly!
    Desejo que curta muito suas férias.
    Tenha certeza que o mar é assim mesmo, a coisa mais linda do mundo todo.
    Adorei a ideia da nova postagem e ficarei aguardando seu retorno com as novidades da terrinha, vai se apaixonar.
    Semaninha abençoada!
    “O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.” (Alexandre Herculano).
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nataly! Aproveite as férias!!! Descanse e divirta-se. ;)
    Vou adorar saber detalhes sobre a viagem. Achei bem legal a ideia da coluna. E pode até ajudar aos leitores na hora de escolher um destino para viagem! Ficarei aguardando. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, Naty! Espero que curta bastante e depois venha contar para a gente como foi tudo. Só pela foto, creio que a praia deve ser linda. Vamos ficar te aguardando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nataly!
    Boas férias pra ti guria ;)
    Aproveite bastantãoooo, descansar e agitar!
    E na volta conte tudinho pra nós.
    Amei a ideia da coluna sobre viagens, tudo de ótimo <3
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo