quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lançamentos - Butterfly Editora


Oii pessoal!!

Voltei de férias com novidades: o blog conseguiu parceria com as editoras Butterfly e Petit.

Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Butterfly Editora, que é um selo da Petit Editora, e seus lançamentos. Vamos conferir?
 

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza. 

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Para conhecer mais, acesse o site da editora, clicando aqui.


Confira os últimos lançamentos da Butterfly:


O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
 
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...


A trilogia Sevenwaters está na minha lista de desejos há muito tempo, pois adoro a cultura celta:



O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 
 
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.





Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. 
 
A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...








Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
 
A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.







2 comentários:

  1. Nataly!
    Gosto muito da editora porque meus pensamentos de vida tem tudo haver com os livros que lança.
    Bom descanso!
    “Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” (Teilhard de Chardin)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    Bem-vinda das férias <3
    Nos conte tudinho de todas as coisas que vc aprontou ;)
    Parabéns pela parceria!!
    Adorei o selo e achei super interessante a proposta da editora.
    A capa de Filha da Floresta é um escândalo de tão linda e amei O Segredo de Indie, com certeza já está na listinha dos desejados.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo