terça-feira, 10 de junho de 2014

Lançamentos de Junho - Arqueiro e Sextante




Neste mês, a Editora Arqueiro irá lançar uma nova edição do livro da autora nacional, Lycia Barros. A Bandeja é o primeiro livro da série O Despertar.

Estranha Perfeição é o novo livro da Abbi Ginis. Quem gosta da série Sem Limites, não pode deixar de conferir esse lançamento. 

A editora também lança este mês o segundo livro da trilogia Primeira Lei, Antes da Forca. Eu li o primeiro livro e gostei muito.

Entre todos os lançamentos, o qual me chamou mais atenção foi o Reconstruindo Amelia. Adoro histórias de suspense e policial. Quem gosta de Harlan Coben não pode deixar de conferir esse lançamento.

Não deixe de conferir estes e outros lançamentos:







10 comentários:

  1. Oi Nataly, a editora veio muito bem para este mês. Os leitores agradecem!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Os lançamentos desse mês não me agradaram. O que eu mais gostei, que eu poderia pensar em adquirir foi Reconstruindo Amelia. Trás até uma história interessante de segredos, suspense e busca incansável por resposta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Arqueiro e Sextante mandando super bem nos lançamentos. Gostei muito de Sem Limites e estou curiosa com a nova trama da Abbi Glines, Estranha Perfeição.
    E como sou mega fã de suspense e policial vou procurar saber mais a respeito de Reconstruindo Amelia ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie! Acho que pra quem gosta do gênero, os lançamentos foram bons... Já não sei se iria gostar muito, pois não curto muito o gênero :(
    Enfim, esperar o próximo mês! hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da seleção de livros que as Editoras Arqueiros & Sextante estão lançando esse mes. Em especial Estranha perfeição & A Bandeja (ambos são incríveis,recomendo). Já o livro Reconstruindo Amelia promente ser muito bom.


    Valeu pela dica..

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie! Quantas novidades interessantes, adorei. Ainda não li os livros da série Sem Limites, já os tenho aqui e pretendo ler em breve e achei muito legal ser lançado um novo livro da autora, a Abbi faz muito sucesso, sempre vejo muita gente elogiando! A sinopse de Reconstruindo Amelia me interessou muito. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Um dos livros que mais gostei dos lançamentos foi Reconstruindo Amélia. Deve ser ótimo.
    Seis anos depois do autor Harlan Coben já me interessou..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Querooooooooooooooo! Essa série "Perfeição" realmente é perfeita, todos esses homens de Rosemary Beach são perfeitos. Adicionando mais um livros a minha lista ^_^

    ResponderExcluir
  9. Se continuar desse jeito, eu não vou ter orçamento pelos próximos 10 anos kkkkkk
    Além dos lançamentos eles disponibilizam os mais vendidos, ainda bem que desta lista já foram 6....

    Bjsss Nataly

    ResponderExcluir
  10. Olá *-*
    Estou lendo Paixão Sem Limites e estou adorando a escrita da Abbi, vou procurar ler esse novo livro com toda certeza. Ainda não tinha ouvido da autora Lycia Barros,mas se é da Arqueiro já sei que o livro vale a pena .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo