quinta-feira, 26 de junho de 2014

Correio Literário #44




Oii Pessoal!

Essa semana tem mais Correio Literário!

Ando bem sumida do blog por causa do trabalho. Tenho feito muitas horas extras, principalmente aos finais de semana e o pouco tempo livre que tenho prefiro ler e descansar um pouco a mente. 

Espero que neste final de semana tudo se normalize e eu consiga colocar em ordem o meu querido cantinho :)

Tenho recebido alguns livros das editoras parceiras e também andei comprando alguns (não consigo ficar livre do meu vício hehehe). 


Hoje vou mostrar os lançamentos de Julho, que recebi da Editora Novo Conceito:



Depois que eu salvei a foto no computador que percebi que ficou faltando um livro :(  Mostro ele nos próximos Correios Literários.

Desses lançamentos já li Man Repeller. Gostei bastante da autora e a história foi bem diferente do que pensei a principio. Estou lendo A Máquina de Contar Histórias, do escritor brasileiro Maurício Gomyde e por enquanto estou gostando.

Bom...a minha meta de ler 100 livros parece que vai ser um fiasco kkk. Estamos quase no fim do mês de Junho e não li nem metade da minha meta :(

Meta para 2014 - Ler 100 Livros


Livros Lidos:41
Lendo: 4 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

Até o próximo Correio Literário! 

5 comentários:

  1. Oi!!
    Amei a capa de Desafio, muito linda! Posso apostar em algo sobrenatural? Acho que sim.
    Quantos livros, hein! Que invejinha rsrsrs Estou procurando um para ler, mas não acho. A sua meta está complicada mesmo, mas você vai conseguir, estou na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses livros ainda e eu também tinha uma meta, só que era de ler 5 livros por mês,como vou prestar vestibular,só estou lendo os livros da lista que eles irão cobrar :c
    Me apaixonei pela capa do livro A Máquina de Contar Histórias e vou pesquisar mais sobre ele...

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou lutando para começar a série Bruxos e Bruxas aqui! Hahahaha! Quero muito ler esse livro! *-*
    Também gosto muito da capa de Desafio, daquelas que dá vontade de comprar só por causa da capa!! Já vi Minha Vez de Brilhar outras vezes nas redes sociais, mas nunca procurei saber mais sobre o livro... Vou aguardar uma resenha! ;D
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Que belezuras.... somente o Beijo de James Petterson não sta em minha lista, (aliás, não conheço nada do autor, principalmente esta serie).... O meu quero 1º é a "Máquina de Contar Histórias"....
    Super recebidos Nataly......

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nataly!
    Linda d+++++ a capa de Desafio, mas eu quero mesmo é ler A Máquina de contar histórias. Deve ser bem interessante, estou ansiosa pela resenha.
    Literatura nacional em excelente fase e com ótimos autores.
    Vou procurar saber mais a respeito.

    Estou na torcida pelo seu desafio e vc vai sim conseguir a meta de ler 100 livros ;)
    Eu queria ler uns 4 ou 5 por mês, mas não tenho conseguido passar de 3 :/
    Bjs e excelente fds para todos.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo