quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lançamentos de Fevereiro - Editora Arqueiro



A Editora Arqueiro já divulgou os novos lançamentos de Fevereiro. Quem leu Paixão Sem Limites deve estar ansioso para o lançamento da continuação, Tentação Sem Limites, que está previsto para o dia 10/02.



Para os fãs de Romances de Época, como eu, dia 03/02 tem lançamento do terceiro livro da série Os Bridgertons, Um Perfeito Cavalheiro.



Gostei muito do livro A Sombra da Lua e editora vai lançar dia 03/02 o terceiro livro  da série Virgil Flowers. Me apaixonei pelo o jeito e a personalidade do detetive. O terceiro livro chama-se Terra Sem Lei.


5 comentários:

  1. Eu sempre vejo livros da editora no skoob para sorteio.
    Beijos!!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esses 2 primeiros livros da editora
    Principalmente desejo sem limites

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Adooooro os lançamentos da Arqueiro <3
    Me interessei bastante pelo da Julia Quinn e quero *--* Tentação sem Limites <3
    Gostei bastante de Paixão sem Limites, uma "produção independente" que deu o que falar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez não fiquei tão animada com os lançamentos. O único que realmente quero ler é "Um perfeito cavalheiro". Estou lendo a série e amando muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OH MEU DEUS ! NÃO SABIA QUE PAIXÃO SEM LIMITES TEM CONTINUAÇÃO !
    Nem li o primeiro e agora já tenho dois para ler ! Haha Obs : amo a capa dos dois ! ótimos modelos.
    AMO romances de época, mas da Julia ainda n li nenhum (não me falta vontade !)
    E nunca ouvi falar nos livros do John. Mas gostei da sinopse que apresentou aqui. Vou procurar ler todos citados !
    Bjs, rapha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo