quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Correio Literário #28


Hoje tem mais um Correio Literário!

No último post eu comentei que tenho duas metas literárias para este ano e uma delas era evitar ao máximo comprar novos livros, pois a pilha de livros para ler está imensa...

Só, como comentaram na mesma postagem, eu não iria resistir e não é que não resisti mesmo...estas promoções em lojas online sempre acaba com as minhas metas hehehe




Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos:2
Livros na pilha de livros para ler: 507 (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs) 


Comprei na semana passada dois livros e recebi o meu exemplar da série Rainhas do Romance da assinatura que faço:


Estou louca para ler a continuação da trilogia A Passagem e quando vi Os Doze em promoção, não resisti. E aproveite para comprar Ratos que também estava em promoção e tem muitas resenhas positivas.


Eu moro em um apartamento com meus pais e irmão e não tem muito espaço para os meus livros. Na semana passada, acrescentei mais duas prateleiras na parede do meu quarto. 

Não tive tempo ainda de arrumar os livros do jeito que eu gostaria, mas vou mostrar mesmo assim a foto para vocês.


A maioria destes livros não li. Ah, não tenho só isso de livros não...a grande maioria está guardada em outro lugar, dentro do meu guarda-roupa que daqui a pouco vai virar um guarda livros hehehe


Semana que vem tem mais Correio Literário!



2 comentários:

  1. Quanta coisa boa
    E amei sua estante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    Ri muito com seu post =D eu sabia que vc não ia resistir e só quero ver vc na Bienal :)))
    Mais do uma bookaholic vc é uma booklover apaixonada pelos livros!
    Achei uma fofurice sua estante <3
    Bjss e excelente fds pra ti guria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo