quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Correio Literário #27

Hoje tem mais um Correio Literário!

Nesta semana irei mostrar os livros que recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Uma das minhas metas para 2014 é comprar bem poucos livros, espero que em torno de 1 por mês e acho que o pior mês vai ser o da Bienal aqui em SP...ai ai, estou imaginando o estrago que vai ser...

E a minha outra meta é tentar diminuir a pilha de livros para ler que já conta com mais ou menos 500 livros...sim, é muito livro...então, estipulei que quero ler este ano 100 livros ou mais...


Durante o ano, vou usar esta coluna do blog para contar como anda o cumprimento da minhas metas literárias.

Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 1
 

Recebi no fim de Dezembro os lançamentos de Janeiro da Editora Novo Conceito:


Gostei de todos os lançamentos de Janeiro da editora! 

Gostei da capa do livro A Cidade dos Segredos. Também fiquei interessada em ler a Sociedade dos Meninos Gênios, fiquei curiosa em conhecer um pouco sobre o gênero literário Steampunk.


E vocês, tem alguma meta literária para 2014?



Semana que vem tem mais Correio Literário!

3 comentários:

  1. Eu normalmente caio de amores pelos lançamentos da novo conceito.. dessa vez eles não me chamaram tanto a atenção. Ok, ainda tenho que ler as sinopses, mas pela capa nada me agradou.
    Minha meta esse ano é 100 livros também haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    hummmm acho que vc não vai resistir a tentação de comprar livros e vai ficar maluquinha na Bienal =DD
    Linda a capa de A cidade dos segredos <3
    Steampunk conheci qd li Alma? eu gostei bastante, instigante, envolvente e interessante.
    Torcendo para vc alcançar suas metas literárias nesse ano!
    Bom, como leio uns dois ou três livros por mês, vou tentar ler uns quatro, vou ficar bem felizzz :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Como li pouco mais que 50 livros em 2013, quero ler 70 este ano. Conclui a leitura de apenas 1, e estou quase terminando o segundo.
    A capa de A cidade dos segredos é mesmo linda! Quero ler a sinopse e ver o que você achou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo