domingo, 7 de julho de 2013

Resultado do Top Comentarista de Junho e das Promoções Bem Mais Perto e Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido

Oiii pessoal,

hoje é dia de resultados das últimas três promoções aqui do blog. Um dos ganhadores de hoje  é muito sortudo, pois ganhou duas promoções.

Gostaria de agradecer a Editora Novo Conceito e a todos que participaram das promoções.Obrigada!



Agora vamos conhecer o sortudo que ganhou o Top Comentarista de Junho:




Parabéns Luciana Mendes Duarte!!!

Você tem até dia 13 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com


Agora vamos conhecer o sortudo da promoção Bem Mais Perto:


Parabéns Kelry Caroline!!!

Você tem até dia 13 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com


E por último o resultado da promoção Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido:


Parabéns Luciana Mendes Duarte!!!

Você tem até dia 13 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com



Parabéns aos sortudos!!! Daqui a pouco tem novas promoções no blog. 

Desejo a todos uma excelente semana!


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo