terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lançamentos de Fevereiro - Editora Harlequin

Mês de carnaval e mês com bons lançamentos da editora Harlequin!



Este mês tem lançamento da trilogia Estrelas de Mithra, de Nora Roberts. Será um lançamento por mês e o primeiro livro é o Estrela Oculta.


E também tem outros diversos lançamentos das autoras Linda Lael Miller, Anne Mather, Diana Palmer e entre outras.


Adoro quando tem essas promoções: compre um livro e ganhe outro. Eu sempre procuro estas promoções na banca de jornal:




5 comentários:

  1. FLOR DEIXEI UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG PASSE LÁ PARA BUSCAR BJS LUCY
    http://brechochique74.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os lançamentos!! E se quiser ganhar o box do 50 tons de cinza ou os livros extras do Harry Potter, é só participar da super promo no meu blog: http://booksmyloves.blogspot.com.br/2013/02/super-promocao.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. A Harlequin lançou um "enxurrada" de títulos heim! rsrs.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo um romance de banca, mas faz um tempinho que não leio nada..mas to com vários aqui me esperando.
    Mas meu xodo são os históricos,
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades
    Fiquei bem interessada

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo