quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Afinal, o que querem os HOMENS? - Zoe Strimpel


Editora Gente
 Ano de Lançamento: 2010
Ano de Lançamento no Brasil: 2011
Título Original: What the hell is the thinking?
Número de Páginas: 238


Chega de príncipes encantados! As mulheres querem homens verdadeiros. Como encontrá-los? Como saber se você está prestes a viver uma relação assim? Como descobrir se ele está falando a verdade e se ele quer realmente ficar com você? 
Afinal, o que querem os homens? ajuda as mulheres a entenderem o funcionamento da cabeça dos homens e a compreenderem, a partir de pequenos sinais, o que verdadeiramente está acontecendo, e o que fazer a partir disso.
Depois de passar a maior parte da juventude ouvindo os dilemas dos namoros e encontros de suas amigas, Zoe Strimpel decidiu que era hora de fazer alguma coisa de uma vez por todas sobre os mistérios da mente masculina: conversou com homens de verdade, fez as perguntas certas e transformou as respostas neste livro.
Este livro, sem dúvida, vai ajudar você a investir melhor seu tempo e sua energia (e inteligência, charme e afeto) sabendo com quem vale a pena gastar seus minutos e por que, e quem é uma barca furada emocional. Com isso, você ficará livre para a verdadeira e prazerosa paquera, para as transas, para os romances e para os relacionamentos que tragam satisfação e felicidade.

Recebi em parceria com a editora Gente.

Afinal, o Que Querem os Homens? foi escrito pela jornalista Zoe Strimpel e lançado pela a Editora Gente.

 O livro através de diversas histórias reais, tenta ajudar as mulheres a entender o comportamento dos homens ou como funciona a cabeça deles. E para ajudar a desvendar esses mistérios, a autora faz uma análise das histórias contando com a ajuda de diversos homens. Afinal, nada como contar com a ajuda dos próprios homens.

Achei as histórias bem interessantes, em algumas me reconheci, em outras reconheci o que aconteceu com algumas amigas, e ao analisar os fatos apresentados, percebi que muitas vezes o óbvio está na nossa frente, mas não queremos enxergar a verdade.

Em algumas  histórias pensei comigo mesmo: "nossa, como tem mulher chata, que não percebe que está sem desagradável".  Em uma dessas histórias, se acontecesse comigo,  eu iria reagir pior que o cara, pois eu odeio acordar cedo, ainda mais que eu tenho dificuldade para dormir, igual o cara da história.

Achei bem interessante a parte do chamada Jogo Rápido, onde em capítulo a autora faz um jogo de perguntas à respeito do tema que foi tratado naquele capítulo, perguntas como "O que você pensa de uma garota que transa no primeiro encontro?", "Você tem fantasias com as amigas de sua namorada?" ou "Incomoda você quando uma garota deixa objetos pessoais na sua casa?". E você pode se surpreender com algumas dessas respostas.

O livro pode ser lido sem ser em sequência, pois cada capítulo é independente. Este é o primeiro livro que leio da editora gente e gostei muito da revisão, diagramação e achei a capa bem divertida.

Recomendo o livro para quem ler sobre relacionamentos e que gostaria de conhecer um pouco mais do universo masculino!



4 comentários:

  1. Achei interesante a temática do livro! Afinal de contas todas queremos desvendar o que os homens pensam...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro
    Mas achei bem interessante
    Curioso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu geralmente não gosto de livros desse tipo, que fazem análises sobre as coisas e situações, mas fiquei bem curiosa sobre o fato de ter a participação de homens.
    E também a parte sobre o jogo rápido me chamou a atenção, acho que vou dar uma chance e ler esse livro.
    BJo

    ResponderExcluir
  4. Eu já li alguma coisa sobre esse livro e pareceu-me ser bastante inteligente. Agora li sua resenha e gostei mais ainda. Pretendo ler o livro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo