terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lançamentos de Fevereiro - Editora Gente

Estes são os lançamentos de fevereiro da Editora Gente. Me interessei por dois lançamentos:




Estou precisando de um livro assim, às vezes tenho a impressão que o tempo voa e não fiz nada o dia todo, a não ser trabalhar e ficar no trânsito, acho que isso deve acontecer com a maioria das pessoas, prinicipalmente quem mora em uma cidade grande como São Paulo. 
 
Vou colocar na lista de desejados, preciso conhecer as dicas do autor.


Ah, eu preciso tanto melhorar minha memória e começar, eu sempre esqueço coisas importantes ou às vezes coisas que eu li em um momento e em outro já esqueço. Também vai para a lista de desejados.

E a editora também publicou estes outros dois livros no mês de fevereiro:



2 comentários:

  1. Bacana o post
    Mas nenhum desses livros me chamou atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a vida anda corrida, salvar pelo menos uma hora do dia seria muito interessante, ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo