domingo, 5 de agosto de 2012

Promoção Cruzando o Caminho do Sol

 
 
 
Hoje tem mais uma promoção em parceria com a Editora Novo Conceito, que gentilmente cedeu um kit para o sorteio.


O prêmio:
 
 - Kit do livro Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison. Confira a resenha clicando aqui.

O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter.

Data de Início: 05/08/2012
Data de Término: 01/09/2012
 
Vamos as regras básicas do sorteio:

1 - Seguir o blog publicamente.


2 - Ter o endereço de entrega no Brasil.

3 - Preencher o formulário.

4 - O sorteado terá 3 dias para entrar em contato com os seus dados para envio do prêmio. Lembrando que eu não envio e-mail para o ganhador.

5 - As outras opções de inscrições serão liberadas após cumprir a regra obrigatória de seguir o blog.
a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. Já li sobre outros temas reais, mas sobre esse ainda não e isso faz eu querer ler o livro. Esses livros são bons porque mexem com a gente e isso faz eu me sentir agradecida. Quero ler o livro. Participando.

    ResponderExcluir
  2. Acho bem profundo temas reais,principalmente que envolva as ações dos seres humanos,mas eu adoro ler esse tipo de conta,pra gente aprender

    ResponderExcluir
  3. Acho importante que estes temas sejam discutidos e os livros tornam isso possível.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li para saber se gosto
    Por isso estou curiosa

    ResponderExcluir
  5. ainda nao li sobre esse assunto. mas acho interessante. quero ler. fiquei curiosa. rsrs
    x
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/232889850993451010
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/TDjLnaSia4h

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  6. Nunca li para ver se é bom, mas leria um sim.

    ResponderExcluir
  7. Se o livro for bem escrito, e o assunto, bem pesquisado e retratado de forma correta, é um tema bem importante de se ter conhecimento.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Gosto, eles proporcionam crescimento humano que é o que eu mais gosto em qualquer livro, isso é o que eu admiro na leitura.

    ResponderExcluir
  9. Sim, nos leva a pensar mais no mundo que vivemos.

    ResponderExcluir
  10. Sim, gosto de temas reais e polêmicos.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de ler algo que pode estar dentro da nossa realidade pelo fato de que é mais fácil de adaptar-se e envolver-se ao conto =)

    ResponderExcluir
  12. Nunca li um livro com esse tema, mas acho interessante abordar esse tema, para que as pessoas tomem o conhecimento. Gosto de livros, reportagens e coisas do tipo, que mostrem a realidade as pessoas ^^

    ResponderExcluir
  13. Livro Parece ser muito interessante!!!

    ResponderExcluir
  14. Gosto de livros que tratam de temas reais sim, pois alguns desses temas não fazem parte da minha realidade. É interessante ver a realidade de outros lugares e tentar compreender a causa e suas consequências.

    Lais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo