quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo o Que Ela Sempre Quis - Barbara Freethy

Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2011
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
Título Original: All She Ever Wanted
Número de Páginas: 304


Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
 
Tudo o Que Ela Sempre Quis conta a história de quatro garotas: Natalie, Madison, Laura e Emily. Elas se conheceram no primeiro ano da faculdade, onde uma grande amizade nasceu mas que acabou de forma trágica quando uma delas morreu ao cair de uma varanda.

Após 10 anos da tragédia, um livro é lançado e faz muito sucesso mas a história é similar a vida delas na faculdade e até com segredos que só elas sabiam. No livro Emily ou melhor Ellie foi empurrada da varanda por uma de suas amigas. Quem seria este escritor, será que elas conheciam? Como ele poderia saber tanto sobre elas? E por que ele acusava um delas de assassinato?

Quando Emily morreu cada uma delas seguiu sua vida. Natalie foi estudar em outra faculdade, Madison foi estudar na Europa e Laura continuou na mesma faculdade sozinha. Elas não mantiveram contato durante estes 10 anos, mas com a publicação do livro elas voltaram a se comunicar para descobrir quem estava por atrás disso e vários segredos são revelados.

Na história conhecemos outros personagens: Cole, Josh e Dylan. Cole é irmão de Emily e foi namorado de Natalie. Josh e Dylan são irmãos e vizinhos de Cole desde criança. Eles, junto com Natalie, Madison e Laura vão tentar desvendar o que realmente aconteceu naquele dia se Emily realmente foi assassinada e quem foi que fez isso.

Li o livro em um dia pois fiquei curiosa para saber o final da história e quais seriam estes segredos e posso dizer que não me decepcionei. Não consegui adivinhar quem era assassino, até no momento da revelação achei que era uma pessoa e de repente era outra.

Gostei tanto da autora que após a leitura fui pesquisar mais sobre outros livros dela. No Brasil,  foi publicado um livro de banca e gostei muito da sinopse e já estou a procura para eu comprar.


11 comentários:

  1. Já estava com vontade de ler esse livro só de ler a sinopse, agora depois da sua resenha, fiquei ainda mais curiosa...parece ser uma história bem interessante, uma mistura de romance e suspense.
    Vou esperar um pouquinho para comprá-lo, pois ainda tenho vários livros me aguardando aqui em casa...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já to surtada pra chegar as férias e colocar minha lista enorme de livros em dias. Esse tá fazendo parte!

    ResponderExcluir
  3. Gente..todo dia chega um lançamento que eu quero ler..onde vou arrumar tempo para por a minha leitura em dia

    ResponderExcluir
  4. Gente..todo dia chega um lançamento que eu quero ler..onde vou arrumar tempo para por a minha leitura em dia

    ResponderExcluir
  5. Interessante...
    Pela sua resenha me fez lembrar de Pretty Little Liars. Será???
    De qualquer maneira, tô curiosa pra ler tb!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece otimo eu estou muito curioso para ler, tenho certeza que vai ser otimo ficar me perguntando quem é esse assassino!

    ResponderExcluir
  7. Aiii que legal ,pelo jeito que vc resenhou até eu fiquei querendo saber quem matou kkkkkkkk
    Quero muito ler esse livro só acho que a capa nao tem muito haver tem ??? Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive oportunidade de ler este livro
    Mas ele já esta aqui a espera
    Já que nessas ferias pretendo ler tudo que estou devendo
    E ainda com esse livro que parece ser muito bom, amei a resenha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha! Foi a primeira que li sobre esse livro, e confesso que, a julgar pela capa, achava que seria um livro de romance, mas pelo visto tem muito mais suspense e mistério, o que eu adoro!

    ResponderExcluir
  10. É inevitável não comparar esse livro com Pretty Little Liars.
    Espero que o suspense seja bem amarrado,quero só ver se eu não saberei quem é o assassino,assim como vc não soube.=b

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Nati, difícil não comparar com Pretty Little Liars.
    Mas parece ser tão bom quanto...
    Vou esperar para ler e conferir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo