Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 320
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
Do Seu Lado, de Fernanda Saads é um livro nacional muito agradável de ser lido.
Do Seu Lado, de Fernanda Saads é um livro nacional muito agradável de ser lido.
Sarah e Igor são amigos desde do primeiro ano da faculdade de Arquitetura e hoje estão formados e trabalham juntos em uma empresa de arquitetura. Eles sempre estão juntos, um ajudando o outro quando é necessário, ou seja, uma linda amizade, mas tudo começa a mudar quando um ex-namorado de Sarah aparece...
Sarah foi traída e sempre teve vontade reencontrar o Bruno mesmo após quatro anos do fim do namoro para dar o troco e sacanear ele mas tudo acontece ao contrário e quando Sarah menos percebe ela cai na lábia de Bruno novamente e isso acaba abalando a amizade dela com Igor, que sempre foi contra o namorado e nunca gostou do Bruno.
Igor acaba se afastando de Sarah e começa a namorar outra pessoa e nossa protagonista fica morrendo de ciúmes do namoro do amigo e não consegue entender o porque..e também sente falta das conversas, passeios que eles davam, etc.
Qual será o fim dessa história, será que Sarah vai perceber que o homem certo para ela está mais próximo do que ela imagina?
Uma história muito real que pode acontecer com qualquer um. Muitas vezes gostamos de uma pessoa mas não percebemos como ela pode ser importante para a nossa vida ou que o interesse de uma pessoa pode ser além de um amizade.
Gostei de uma coisa que a avó de Sarah disse: que devemos casar com quem gostamos de conversar. Eu concordo com ela. Aliás, ela deu conselhos bem interessantes durante o livro todo...
A narrativa da autora faz você ficar interessada pelo o próximo capítulo e não consegue largar o livro, assim sendo, li em apenas um dia. A história é clichê, como todo chick-lit mas mesmo assim não tem como não gostar, ainda mais quem gosta deste tipo de leitura.
Recomendo!
Estou com esse livro aqui
ResponderExcluirMas ainda não deu para parar e ler
Devido a montanha de livros que tenho aqui
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Adoro chick lit , e mesmo sendo cliche quero muito mesmo ler esse livro , acho a capa linda demais , e adorei a resenha ,bjinhos .
ResponderExcluirEi Nataly,
ResponderExcluirEu não tinha lido ainda resenha sobre o livro, gostei da historia e espero gostar tanto quanto vc ao ler. Ah eu adoro quando o livro tem estas avós legais hehe.
beijos
Ei Nataly!
ResponderExcluirUltimamente os autores nacionais estão fazendo bonito e me conquistando.
A história parece ser bacana, e sendo chick-lit então...
Bjins
ei Nat,
ResponderExcluiradorei a resenha, estava louca para ler a opinião de alguém em relação a esse livro. Gostaria de "Do seu lado" e estou torcendo para gostar. ^^
beijos.
Só a capa do livro já tinha me conquistado...rs
ResponderExcluirAdoro um chick-lit e por mais que esta história possua um tema "bem batido", cada autor tem sua maneira própria de criar seus personagens e suas características pessoais, assim acho que valhe a pena conhecer mais uma história de amor nesse estilo.
Simpatizei bastante com esse livro e por isso vou paticipar da promoção do blog pra ver se consigo ganhá-lo. ;)
Jenniffer Puerta
Não conhecia esse livro,mas após ler a sinopse e mais tarde a resenha,fiquei encantada.
ResponderExcluirAdoro livros leves,que nos faça ansiar pelo próximo capítulo.
bjs Nati
Não dá vontade de dar uma surra de gato morto até ele miar na infeliz? Sempre que leio sinopses assim eu penso nisso.
ResponderExcluirhahahaha
Bjo