segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sapatólatras Anônimas - Beth Harbison

 Editora Record
Ano de Lançamento:2007
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Nome Original: Shoe Addicts Anonymous
Número de Páginas: 364

Um romance que vai fisgar as leitoras... pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.



Sapatólatras Anônimas é uma chick-lit  que conta a história de quatro mulheres: Lorna, Helene, Joss e Sandra -  que tem um paixão em comum: sapatos de grife. Onde cada uma não consegue se controlar e precisa comprar aquele sapato em promoção.

Um dia, Lorna, decide publicar um anúncio na internet convocando pessoas apaixonadas por sapatos e que desejam trocar seus sapatos de tamanho 38. Elas se conhecem através desse anúncio.

Cada uma delas tem uma vida diferente: babá, garçonete, esposa de senador e candidato a presidência e uma atendente de tele-sexo. E a cada encontro nasce uma grande amizade onde cada uma vai ajudar a outra em seus problemas.

Eu gostei da história mas senti falta de um envolvimento maior com os personagens. A história foi contada de forma rápida e sem profundidade e o final foi muito rápido e corrido. Recomendo a leitura para aqueles dias que queremos ler algo leve e divertido.

Eu sou apaixonada por sapato e não posso ver um na loja que quero comprar, mas acho que minha paixão maior ainda são os livros, estes eu tento parar de comprar e não consigo e assim a pilha de livros não lidos vai aumentando.

Tem um segundo livro com a mesma temática onde só uma das personagens do primeiro aparece: Segredos de Uma Sapatólatra.


5 comentários:

  1. Comprei ele semana passada, pena não ser tão bom :X

    Beijooo,

    ResponderExcluir
  2. Ei Nataly,

    Eu também sou louca por sapatos e por isto fiquei doida para ler quando li sobre o livro.
    Mas sempre vejo comentários falando que é mais ou menos, então ainda não animei comprar rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat

    Na verdade este está na minha lista de vou ler desde 2010 e ainda não tive o prazer de ler.
    Mas uma leitura leve ultimamente está me encantando visto os livros que tenho lido ultimamente.
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Amo chick-lit e esse com tantas personagens me lembrou do estilo da Marian Keyes, que gosta de fazer isso
    E já fiquei com muita vontade de ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Nataly!

    Eu não sou apaixonada por sapatos, mas sou por chick-lits, rs.

    Mas pelo jeito é melhor investir em algum outro com mais estrelinhas, né?!

    Bjins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo