sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Rainha da Fofoca - Meg Cabot


 Editora Galera Record
Ano de Lançamento: 2006
Ano de Lançamento no Brasil: 2008
Título Original: Queen of Babble
Número de Páginas: 431

Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.


No livro A Rainha da Fofoca conhecemos a história de Lizzie, uma garota americana de 20 poucos anos, formada em História da Moda e que viaja para a Inglaterra para passar as férias de verão junto com seu namorado Andrew.

Ao chegar na Inglaterra ela percebe que seu namorado não é exatamente como ela lembrava, já que eles só se viram uma vez. E para ajudar eles se metem em confusão graças a sua boca grande. Sim, Lizzie fala demais...ela não é fofoqueira e sim uma grande tagarela.

E após se envolver em confusões na Inglaterra, ela decide ir para a França encontrar sua melhor Shari. No meio do caminho ela conhece um estranho dentro do trem e conta tudo sobre o seu relacionamento com Andrew. Mas será que esta pessoa é realmente um estranho que ela nunca mais verá?

E lá acaba se envolvendo em mais confusões por não conseguir manter a boca fechada. Como será que ela vai conseguir escapar das enrascadas em que se mete?

Até ler este livro, eu não era fã da Meg Cabot mas me apaixonei por esta história mais adulta e engraçada. E a Meg Cabot realmente é uma diva, escreve um chick-lit muito bem e agora vou querer ler todos deste gênero que ela publicou.

Os personagens são engraçados e parece que você está assistindo um filme da sessão da tarde. Lizzie não é fofoqueira, ela só fala sem pensar muitas vezes e acabei me identificando com ela. Sabe aquela situação que você fala uma coisa que não devia e quando vê já é tarde demais...esta é a Lizzie.

O livro faz parte de uma trilogia e todos já foram lançados no Brasil.
Livros da série:

1 - A Rainha da Fofoca
2 - A Rainha da Fofoca em Nova York
3 - A Rainha da Fofoca Fisgada

4 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ler este livro
    Mas ele já esta na minha lista a um tempão *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este livro é megaaa maravilhoso!! Li ele quando era mais nova, e eu ainda não tinha PC, então não sabia que tinha outros livros, só recentemente, que consegui um PC, é que vim a descobrir a continuação dessa história perfeita!! O livro é apaixonante, fiquei muito empolgada e emocionada com a história, é uma adrenalina e tanto!! Este sim vale a pena ler e muitooo!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty!
    Já estou seguindo seu blog, e parabéns! (:
    Estou lendo agora esse livro, e estou adorando a Lizzie! Realmente, ela só fala o que pensa, mas sem pensar antes, rs.
    Estou gostando, e é o primeiro livro que leio da autora Meg Cabot!

    Beijos, boas leituras, até mais!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Nataly!

    Eu já amo a Meg desde sempre.
    Este eu ainda não li, mas se me divertir metade do que você se divertiu já estou no lucro.

    Bjins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo