segunda-feira, 14 de maio de 2012

Revelações - Elizabeth Chandler

Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
Título Original: Everlasting
Número de Páginas: 319

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 


 Contém spoiler para quem não leu os outros livros da série.

Revelações é o quinto volume da série Beijada por Um Anjo. A história continua na cidade litorânea onde Ivy, Beth e Will estão passando as férias de verão. Ivy descobre que Tristan está no corpo de um assassino, o Luke. Beth está a cada dia agindo de um jeito estranho e se isolando cada vez mais de todos.

Neste volume Ivy tentar desvendar os mistérios que envolvem Luke, o por que ele foi encontrado quase morto e se realmente ele matou sua namorada. A história é cheia de suspense e acaba de uma forma que deixa você curiosa para ler o próximo volume da série.

Você percebe muita diferença entre a Ivy dos três primeiros livros com a Ivy de agora. Ela parece estar mais madura, corajosa e decidida. Não parece que só passou um ano da morte de Tristan e sim vários anos. A escrita da autora está mais madura e alguns trechos não são tão confusos como nos três primeiros livros que foram escritos 16 anos antes.

Quero ler o final da série mas ela não é uma das minhas favoritas. Sinto falta dos personagens Lacey e Philipp e até de Suzanne.

Série Beijada Por Um Anjo:




7 comentários:

  1. Ei Nataly,

    Eu jurava que este era o último, mas já li outra resenha tbm falando que este termina cheio de coisas em aberto aff.
    Ainda não li, tenho em casa, mas não me animei muito com esta série não, eu gostei, mas não tanto rs.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Se contém spoilers nem me arrisquei haha
    pretendo ler um dia
    Mas gostei do blog

    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da série, mas ainda não comecei a ler, pois as minhas aquisições não estão na "ordem"... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossaa!!! Confesso que não conhecia a série até que um dia, quando fui comprar livros em uma livraria, a série me chamou a atenção, e desde então me apaixonei pela história!! Li só os três primeiros, pois gosto de ler o livro fisicamente, então não li ainda este e nem o Destinos Cruzados, mas estou louca para sobrar um dindin a mais, para continuar a lendo, a história é tão emocionante!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da série "Beijada por um Anjo" mas, devo confessar que tenho extrema curiosidade... Minha amiga já leu e disse que o primeiro livro é ótimo. E adoro histórias que envolvam fantasia e seres sobrenaturais. É o meu gênero literário favorito... Apenas lendo a resenha já é possível perceber que este volume tem muito suspense e mistério. Coisas que me atraem muito quando leio um livro.

    Adorando o seu blog
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente não há livro melhor que esse, uma historia que nos prende até o final do livro.

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livro da série, mas fiquei sabendo que os primeiros são chatos.. Espero poder lê-los. Adorei a resenha, bjs ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo