quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lista de Livros - Maratona de Banca 2012




Estes são os livros que escolhi para o Maratona de Banca de 2012. Quem quiser se inscrever e só entrar no site e participar.


Março - Herói ou Vilão?




Abril -  Mocinho sequestra mocinha

Maio - Secretárias


Junho - Histórico: Período Medieval

Julho - Sobrenatural


Agosto - Contemporâneo

Setembro - Hot

Outubro - Reencontro



Novembro - Penny Jordan

Dezembro - Natal


Janeiro - Título com a palavra "Amor"



Fevereiro - Vingança



7 comentários:

  1. Oie, vamos ter duas leituras comuns: Pureza Roubada e Audácia. Vou vir conferir suas resenhas! Bjos

    Aline

    www.letrasdesonho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só livrão! Vou voltar aqui para acompanhar as resenhas. \o/

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos divertir muito nessa Maratona!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu não tenho nenhum desses livros ainda! Gostei das suas escolhas!
    Parabéns pelo blog, viu? Estou seguindo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus livros.
    Sabado ainda vou escolher os livros que faltam. Porque so tenho tres. Exatamente os que voce vai me emprestar. rs.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pela resenha do sobrenatural! Beleza de lista!

    ResponderExcluir
  7. Amei a lista! Não li nenhum deles, vou acompanhar de pertinho as resenhas, principalmente a do mês de outubro. Sempre vejo esse livro no sebo..... curiosa demais, hehe!!!!

    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo