segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Insaciável - Meg Cabot

Ano passado participei de um book tour, o Poison Trip do blog Mon Peti Poison.

O livro escolhido foi Insaciável, da Meg Cabot e abaixo você confere minha opinião sobre o livro e clicando aqui você confere a opinião de outras pessoas que participaram.

 Editora Galera Record
Ano de Lançamento:2010
Ano de Lançamento no Brasil: 2011
Título Original: Insatiable
Número de Páginas:504
 
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

"Durante a leitura de Insaciável você percebe que Meg quis fazer uma personagem que fosse diferente das outras protagonistas que conhecemos de outros livros sobrenaturais. Meena não é nada boba, ela não acredita em vampiros e quando descobre que Lucien é um príncipe das trevas ela não cai de amores e fica assustada, o que é uma reação normal para qualquer pessoa. 

Achei bem interessante o triângulo amoroso, fiquei dividida entre os dois que disputam o coração de Meena. Eu gostei mais do Alaric do que do Lucien, não sei minha opnião vai mudar durante a leitura da série. Gostei do primeiro livro da série e achei o final bem diferente dos outros sobrenaturais e com certeza o segundo  livro vai ter mais ação do que romance.  Para mim esse é um chick-lit sobrenatural, um livro mais adulto da Meg Cabot." 


Livros da série:
1 - Insaciável - 2011 (Insatiable - 2010)
2 - Overbite - 2011 (Ainda Não Publicado no Brasil)


6 comentários:

  1. Não gostei tt desse livro quanto achei que ia gostar.
    Vou ler a continuação e espero que me surpreenda mais.

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fico feliz que tenha gostado de participar do Poison Trip e que tenha amado Insaciável. Tbm estou ansiosa pela continuação.

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON VÍDEOS #2.5 - Sem(31/jan-04/fev) bit.ly/ygnZIX

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat, eu gostei bastante da sinopse e da resenha. Como escrever sobre coisas sobrenaturais está na moda, achei interessante o fato de pelo menos a protagonista ser diferente. O livro me instigou, espero poder lê-lo em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Nataly!

    Qualquer coisa da Meg eu tasco, rs!
    Ainda não li Insaciável, mas está na minha lista.

    Acho que vou esperar sair a continuação primeiro.

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. gosto muito dos livros d meg cabot, esse foi e é um dos meus preferidos! adorei a resenha ;) bjs

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não gostar de qualquer coisa que Meg Cabot escreva, depois de Nora Roberts ela é uma das minhas favoritas, mas devo dizer que esse não foi um dos melhores livros dela (em comparação com todos os trabalhos dela ao qual já pude ler, inclusive A Mediadora que também trata de um assunto sobrenatural; fantasmas), eu gostei, mas achei que o romance foi muito acelerado, mesmo se tratando de vampiros, ainda sim foi um amor muito repentino, ela poderia ter explorado aos poucos esse amor, afinal de contas não é um livro único é uma série. Porém a sua escrita continua maravilhosa como sempre.
    Diferente dos livros que tive a oportunidade der ler da Meg este é realmente diferente, não apenas por se tratar de vampiros, mas também pelo contexto ele é mais adulto, você vê cenas de sexo, mas nada muito explicito, vê violência e um romance bem maduro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo