terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Correio Literário #11

Depois de muito tempo estou de volta com o Correio Literário.Vou mostrar os livros que comprei e ganhei nesse mês de janeiro. Espero não atualizar muito essa coluna no blog, porque estou sem espaço para guardar os livros hehehe

No fim do ano passado ganhei um vale de R$ 50,00 do blog da Andy, o Mon Petit Poison. Escolhi esses dois livros com o vale:





Em comemoração ao meu aniversário, usei o cupom que o submarino envia todo ano para comprar a coleção que eu desejei o ano inteiro:


Mas eu prometi que eu daria de presente para mim todos os livros da Sophie Kinsella e como promessa é dívida...comprei esses dois que estava em promoção. Agora só faltam dois :) E o do Harlan Coben é porque minha mãe pediu, ela está viciada no autor, acho que leu dois livros dele nessa última semana.

Beijinhos e até o próximo!!!

5 comentários:

  1. Adorei os livros. ^^
    é tão bom comprar livros e principalmente ganhar, rsrsrs.
    Só tenho o primeiro da GUERRA DOS TRONOS e nem li ainda. ^^
    da Sophie Kinsella só tenho MENINA DE VINTE.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia!!!
    Comprar livros é tão bom, né?! *-* Eu adoro!!!!
    Eu tenho muita vontade de ler os livros da Sophie Kinsella! até hoje só li o primeiro da série Becky Bloom...
    Sua mãe está viciada em Harlan Coben?! Eu também!!! O autor é muito bom!!!


    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao consegui ler nenhum livro do Harlan, mas ja tenho um por aqui, falta e' tempo. rs.
    Ah! Eu tambem queria muito essa colecao do Martin. Quero muito poder ler.
    Adorei sua caixinha de correio. Agora so falta voce colocar em video. rs.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ótimos livros, pena que ainda não Li nenhum :/. Me deu vontade de ler o de Harlan Coben, venho pesquisando sobre o autor, e visto ótimas críticas. Beeejos ;]

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler Bela Maldade, Quando ela se foi e Lembra de mim?.
    Já li Menina de Vinte e amei, aliás, sou fã das divertidas histórias da Sophie Kinsella!
    Eu também adoro os livros do Harlan Coben, li vários e quero comprar todos os que ainda não li.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo