sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sessão Pipoca - Pronta Para Amar


  Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Romance/Drama
País de Origem: Estados Unidos 
Nome: A Little Bit of Heaven
Nome no Brasil: Pronta Para Amar
Tempo de Duração: 106 minutos



 Marley (Kate Hudson) descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.

 


Quando eu comecei a assistir esse filme, pensei que fosse mais uma comédia romântica, daquelas que faz a gente rir e se distrair mas me enganei e muito. Na verdade eu não tinha lido a sinopse, só vi a capa e coloquei o filme no aparelho de dvd.



Marley é uma garota alegre, divertida, publicitária de muito sucesso e que não pensa em casar e sim aproveitar a vida, uma mulher independente e muito feliz.

Mas de repente, ao fazer alguns exames médicos, ela descobre que está com um câncer terminal. Marley tenta não se abater com a doença e descobre que certas coisas que ela não desejava,  como o amor, de repente começa a fazer parte da vida dela.



Um drama muito emocionante, com uma linda história. Eu fiquei muito emocionada com esse filme e olha que eu não sou de ficar emocionada assistindo filmes, é muito raro. Adorei o final e Kate Hudson estava perfeita no papel.




4 comentários:

  1. E' mais um filme para a gente chorar? rs. Pela sinopse parece que sim mas a atriz e' maravilhosa. Acho que vale a pena.
    Vou ver se consigo o filme para assistir tambem.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Nataly,

    me diz que tem final feliz pra eu ver, por favor.

    Não tinha visto falar deste filmeeee ;)


    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  3. Ei Nataly!

    Quando vi o capa e a Kate Hudson, imaginei que seria comédia romântica mesmo.

    Aí mais um filme para lista.

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. É difícil imaginar a Kate Hudson num filme de drama...ela é meio louquinha! hehe
    Vi o trailer e gostei da história, com certeza vou chorar muito, ao contrário de você, sou uma manteida derretida, choro até em comercial de TV...rs
    Bjs, Jenniffer Puerta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo